Epílogo

505 28 41
                                    

Oi meus pudinzinhos 🍮

Finalmente chegamos ao fim de Baby Girl. Esse epílogo se passa três ou quatro anos depois do capítulo anterior.

Então, pela última vez nessa fic, espero que gostem.

Boa leitura 🍮❤️

Heather observava enquanto a melhor amiga andava de um lado para o outro na cozinha, tirando coisas da geladeira e mudando utensílios de lugar.

Sendo honesta, Heather invejava a loira. Lá estava Astrid, em meio ao segundo trimestre andando pela casa inteira com um salto altíssimo há pelo menos vinte minutos - quando Heather estava em seu segundo trimestre, mal conseguia sair da cama de tanto enjôo que sentia.

Ninguém podia negar que Astrid estava tão linda como sempre foi, com os cabelos loiros radiantes presos em um rabo de cavalo e usando um vestido azul marinho que destacou ainda mais seus olhos azuis brilhantes.

Só quando a amiga foi até a geladeira para tentar, sozinha, tirar lá de dentro um bolo de três andares foi que Heather largou seu copo de Marguerita e expulsou a loira, pegando o bolo com relativa facilidade e o colocando sobre o balcão.

- Pelos deuses, Astrid, isso é um bolo de casamento! - Reclamou a morena, causando risadas na loira.

- Eu sei, mas você conhece o Soluço. - Foi a resposta de Astrid ao dar de ombros e Heather não podia discutir com aquilo, conhecia mesmo Soluço.

Então mesmo que Heather achasse que três andares de bolo era demais, não comentou mais sobre o assunto.

Um grito feminino e infantil foi ouvido pelas duas mulheres na cozinha e Heather suspirou alto.

- Damien! - Heather gritou, mais alto do que Astrid já a havia escutado.

- Não fui eu! - Veio a resposta inocente do garoto. Astrid riu, ganhando um falso olhar de repreensão da amiga.

- Continua rindo, daqui a pouco vai ser você no meu lugar. - Disse a morena em tom de brincadeira e Astrid se forçou a parar rir. Talvez Heather tivesse mesmo razão e a última coisa que Astrid queria era aquele tipo de karma.

- É melhor chamar todo mundo pra cortar o bolo. - Astrid sugeriu e Heather concordou com a cabeça se prontificando a pegar o bolo inteiramente branco novamente e levá-lo com facilidade para a sala de jantar onde os outros estariam.

Astrid trouxe as taças e o champanhe, junto com a espátula para cortar o bolo. Merida e Camicazi se endireitaram de onde sussurravam uma para a outra e as conversas paralelas foram morrendo.

Soluço se aproximou da esposa com a testa franzida, sua mão logo procurando pelo lugar de costume na cintura dela.

- Se eu soubesse que você já ia trazer o bolo eu teria ido ajudar. - Ele sussurrou em meio a um beijo na cabeça dela.

Astrid deu de ombros.

- A Heather ja estava lá. - Olhou para o marido de cima abaixo, adquirindo um sorriso um tanto quanto cínico. - Você fica bem de rosa. - Disse ao reparar no terno que ele usava. Soluço sorriu, ajeitando as lapelas.

- Eu sei, percebi isso quando me olhei no espelho. - Astrid riu. - E aliás, - ele disse pegando a espátula - vai ser menina.

Astrid revirou os olhos, mas envolveu a mão dele com as suas na espátula.

- Vai ser menino.

- Menina.

- Menino.

- Menina.

- Menino.

- Cortem logo o bolo! - Exclamou Cabeça-Quente impaciente fazendo os outros rirem.

E por fim Soluço e Astrid se olharam uma última vez e aproximaram a espátula do bolo e então...

Uma bola de tênis quebrou uma das janelas com vista para o jardim, atingiu em cheio ao bolo e derrubou os dois andares de cima, transformando a mesa, cadeiras e o piso em uma enorme bagunça branca e cor de rosa.

Tudo ficou em silêncio, choque sendo a única reação das pessoas na sala.

- Desculpa tia Astrid! - Veio a voz de Damien. - Dessa vez fui eu!

Camicazi foi a primeira a rir alto em meio ao silêncio, logo sendo seguida por Merida e todos os outros. Soluço e Astrid acabaram por rir juntos e ele a beijou no rosto antes de anunciar vitorioso, como se todos ali já não soubessem:

- É uma menina!

Mais uma Haddock, Astrid pensou. Que Freya a ajude.

Então gostaram?
Qual foi o momento favorito de vocês em Sugar Daddy/ Baby Girl? (O meu foi o naufrágio 🤭)

Muito obrigada a todos que chegaram até aqui, em especial aqueles que começaram a me acompanhar ainda na plataforma anterior, eu me diverti escrevendo e acompanhando as reações de todos vocês.

Nos vemos em outras fics aqui ou nas AU's do twitter! 😘

Beijinhos ❤️

Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora