Oi meus pudinzinhos 🍮
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura 🍮❤️
Soluço honestamente não conseguia se lembrar da última vez que tinha tido uma noite inteira de sono, na verdade, não conseguia se lembrar da última vez em que tinha simplesmente parado para respirar fundo. Era apenas o primeiro mês do ano e parecia que a pilha de problemas para serem resolvidos apenas aumentava.
A guarda de Camicazi já tinha sido resolvida, faltavam apenas os documentos chegarem pelo correio, mesmo assim, àquela altura a guarda de Camicazi parecia apenas uma mísera gota num mar de problemas. O processo de tutela de Merida parecia nunca chegar ao fim, os problemas na Haddock.Corp pareciam se multiplicar (a maioria apenas protótipos que precisavam de mudanças, ou estratégias de marketing que eram completamente rejeitadas), mas nada tirava mais o sono de Soluço do que a decisão que precisaria tomar nas próximas semanas: manteria a Haddock.Corp como uma empresa familiar de capital fechado, ou ou permitiria mais investidores com um capital aberto?
A diretoria queria um capital aberto - claro que queriam, um capital aberto colocaria mais ações na Bolsa e daria mais poder à diretoria -, mas Soluço sabia que uma mudança brusca de capital podia colocar todo o futuro da empresa em risco. Mas nada daquilo era discussão para aquele momento.
A discussão daquele exato momento era o que fariam quando Merida estivesse em casa?
-Acho que devíamos mandar a Merida pra escola pública. - A opinião de Astrid fez Soluço franzir a testa, de todas as coisas que podiam discordar, Soluço não imaginava que a educação das meninas fosse uma delas.
-De jeito nenhum, a escola da Cami é ótima.
-Sei disso. Mas não acho uma boa ideia encher a Merida de luxos quando ela ainda nem se acostumou com a casa.
Soluço pensou por apenas um momento e podia entender o raciocínio da noiva, mesmo assim, ainda achava a escola pública uma ideia terrível.
-Não acho bom separar as meninas, acho melhor tratar a Merida do mesmo jeito que tratamos a Cami.
Foi a vez de Astrid de pensar com cautela, claro que precisavam fazer com que Merida entendesse que também era parte da família e um bom jeito de fazer isso seria tratando as duas adolescentes como iguais. Mesmo assim, Astrid balançou a cabeça.
-Não podemos tratar a Merida como tratamos a Camicazi, a Merida está doente, com tendências suicidas e não acho que enchê-la de coisas caras vai ajudar.
-Talvez seja melhor deixar a Merida decidir o que quer e apoiarmos a decisão dela. - Soluço sugeriu e o silêncio de Astrid bastou para que ele soubesse que finalmente tinham chegado a um acordo.
Soluço se perguntou brevemente se começariam a discordar sobre as questões que envolviam as meninas, mas se forçou a não pensar naquilo. É claro que não concordariam sempre, uma simples discussão não devia ser levada tão à sério, e aliás, estavam indo visitar Merida, Não tinha tempo para se preocupar com algo tão insignificante.
Quando o carro parou e Joseph abriu a porta, Soluço e Astrid saíram juntos, a visita que fariam à Merida seria tranquila, estavam ali apenas para saber como ela estava, não era o dia de levá-la para casa ainda, mas os médicos diziam que ela já estava bem o suficiente para ter alta e apenas não havia tido ainda porque a tutela não tinha sido resolvida (o hospital precisava saber quem pagaria pela conta, se seria o governo ou os Haddock).
A rotina para a visita de Merida era sempre a mesma: seriam cumprimentados na recepção por uma enfermeira enérgica demais, passariam por todo o processo de identificação e finalmente poderiam seguir para o quarto onde ficariam com a adolescente e Merida normalmente os receberiam com um sorriso tímido e um breve aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
Fanfiction[SUGAR DADDY LIVRO #2] Soluço e Astrid só queriam um ano tranquilo, longe de grandes problemas, mas planejar o próprio casamento é mais difícil do que parece e fica pior quando o passado ressurge para te assombrar e um acidente vira tudo de cabeça p...