Oi meus pudinzinhos 🍮
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura 🍮❤️
Quando toda a adrenalina já havia se esvaído e Astrid podia pensar direito, veio o arrependimento. Talvez tivesse sido dura demais com Soluço, não podia simplesmente exigir que ele parasse todos os seus afazeres e obrigações por ela. Não era justo, especialmente quando repetidas vezes ele não media esforços para satisfazê-la.
Astrid não sabia explicar o que estava acontecendo, sabia que Soluço se importava. É claro que se importava com ela e com as meninas, eram uma família pelo amor de Freya! O que mais ela queria? Cabeça-Quente tinha razão, não podia esperar que Soluço fosse um marido normal, maridos normais não tinham um pratrimônio de oitocentos milhões de euros e com cada um daqueles zeros vinha um problema que famílias normais não teriam.
Queria tanto ligar para ele e pedir desculpas por seu temperamento, mas se conteve, já o havia incomodado demais, e aliás, teriam tempo mais do que o suficiente para conversarem no jantar.
Mas por enquanto Astrid apenas balançou a cabeça e pegou o celular, se lembrando de que deveria encomendar as amostras dos vestidos de noiva que tinha visto com Heather na semana anterior, então foi isso o que fez. E por que não faria? Soluço chegaria a tempo e haveria casamento.
♠️
Heather tentou com todas as forças que tinha, tentou racionalizar de todos os jeitos, tentou disassociar da realidade o máximo que podia. Mas todos os seus esforços não valeram de nada naquele momento.
Sentada na cama com as costas encostadas na cabeceira, Heather ouvia o baixo barulho das ondas do lado de fora enquanto, de forma preguiçosa, brincava com os cabelos do marido deitado em seu colo, com a cabeça encostada em sua barriga.
O silêncio dessa vez era tranquilo enquanto apenas aproveitavam a companhia um do outro e Heather pensou que era exatamente assim que queria passar o resto de sua vida. Os dois se assustaram com um súbito chute direto no rosto de Viggo, o chute dessa vez deixando Heather um pouco enjoada, mas os dois riram alto, o som ecoando pelo quarto abafando o barulho do mar.
Era aquilo, aquele momento era verdadeiramente felicidade genuína e contra tudo o que Heather se forçou a pensar desde o início, dessa vez finalmente se permitiu fantasiar com a família que poideriam ser.
♠️
Quanto mais o tempo passava, mais nervosa Astrid ficava. Não duvidava que Soluço chegaria a tempo, mas mesmo assim, permanecia firme em sua decisão. Se ele não chegasse não haveria casamento. Os dois não voltaram a se falar o dia inteiro, mas Astrid tentou não se preocupar. Eram seis da tarde agora. O jantar seria servido às oito.
Soluço chegaria a tempo.
♠️
Às sete e meia Soluço Horrendous Haddock Terceiro era um homem muito, muito atrasado. O trajeto entre a Haddock.Corp e os Vales de Odin levava apenas quinze minutos, mas mesmo assim, por mais que ainda fosse chegar a tempo, Soluço tinha pensado que conseguiria chegar apenas um pouco mais cedo para que ele e Astrid pudessem conversar.
Durante todo o dia, Soluço pensou na discussão que tiveram e, sim, os dois tinham exagerado, mas isso não signifcava que tinham que acabar com tudo, podiam ajeitar as coisas - ou pelo menos poderiam tentar. Sabia que a conversa que teriam naquela noite seria provavelmente a mais séria e mais difícil que já tiveram e por isso Soluço queria estar em casa com antecedência.
Odiava discutir com Astrid depois do jantar, porque por mais que sempre se resolvessem ainda tinha a péssima sensação de estarem indo dormir brigados e Soluço abominava aquela sensação.
Soluço saiu, se dirigindo à parte do estacionamento que era reservada somente para ele, longe do estacionamento de funcionários. Estava com a cabeça cheia enquanto andava, imaginando todas as coisas que diriam, imaginando se aquele realmente seria o fim ou se ainda teriam alguma salvação - se queriam ter salvação - então não é surpresa que não ouviu os passos atrás de si, sentiu apenas a forte pancada na cabeça.
E assim, Soluço Horrendous Haddock Terceiro não chegaria em casa para o jantar.
♠️
Sete e meia.
Astrid se olhava no espelho mais uma vez, tentando corrigir falhas imaginárias.
Sete e quarenta e cinco.
Se certificou de que as meninas tinham feito o dever de casa.
Sete e cinquenta.
Soluço já devia estar chegando.
Oito.
Talvez estivesse trânsito.
Oito e dez.
Começou a se preocupar, deveria ligar?
Oito e vinte.
Já imaginando que tipo de desculpa Soluço daria quando atendesse. Esperou. Esperou. Esperou e esperou, mas ninguem atendeu.
"Voce tentou ligar para Soluço Haddock, por favor, deixe um recado".
Franziu a testa. Caixa postal? Soluço nunca deixava de atender o celular, não quando Astrid ligava.
Oito e vinte e um.
Tentou outra vez, andando de um lado para o outro no quarto enquanto esperava.
"O número que você ligou está indisponível".
Indisponível? Filho da puta tinha desligado o celular! Agora irritada, Astrid deixou o celular sobre a penteadeira e saiu do quarto, decidida a servir o jantar de uma vez, mesmo que uma parte de si pedisse para que esperasse mais um pouco - e outra parte, que ficava cada vez mais barulhenta, insistia que Soluço não faltaria ao jantar.
Durante toda a refeição, Astrid manteve uma pequena esperança de que Soluço chegaria logo - incrivelmente atrasado, mas chegaria - então manteve os olhos na entrada da sala de jantar enquanto as meninas animadamente conversavam sobre algo que Astrid não entenderia nem mesmo se prestasse atenção.
Dez.
Já tinha acabado. Não tinha mais jantar e Soluço não tinha chegado. Não tinha nem mesmo ligado ou mandado mensagem.
Enquanto subia as escadas para voltar para o quarto que - ainda- dividiam, Astrid pensou que talvez estivesse errada esse tempo todo, talvez Soluço simplesmente não se importasse.
Já no quarto, Astrid tirou o anel, o deixando sobre a cabeceira do lado dele da cama antes de se deitar sob as cobertas e encarar o teto.
Era isso, pensou, amanhã seria o fim.
Não haveria casamento.
Então, gostaram?
O que será que aconteceu com o Soluço 🤔
Comentem expectativas.
See ya 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
Fanfiction[SUGAR DADDY LIVRO #2] Soluço e Astrid só queriam um ano tranquilo, longe de grandes problemas, mas planejar o próprio casamento é mais difícil do que parece e fica pior quando o passado ressurge para te assombrar e um acidente vira tudo de cabeça p...