05:30 AM
(( Sexta feira ))ROBERTA POV'S
Me acordo com o barulho do despertador, o que é um pouco irritante, não eu tô mentindo, é muito irritante!
Me sento da cama, esfrego os olhos, me levanto da cama indo já na direção do banheiro, entro faço o que eu tenho que fazer e lavo as mãos.Abro a porta do quarto,e vou na direção da cozinha, abro a geladeira e pego a jarra de suco, me viro pra a mesa e noto que em cima da mesma tem um bilhete.
"Tive que ir mais cedo pro
Trabalho,mais eu juro que vou
tentar chegar mais cedo.Bjss: mamãe "
*Eba mais um dia inteiro sozinha* penso trite...
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Só pra avisar gente quando tiver *assim*eles estão pensando ok😊...
------------------------------------------
------------------------------------------Me sento no banco perto do balcão, e tomo meu café da manhã, volto pro quarto, escovo os dentes, coloco o uma calça jeans branca rasgada,e a blusa da escola, pego a mochila e vou...
Saio de casa, em seguida fecho a porta, e vou caminhando apenas ouvindo o som das folhas das árvores da floresta do outro lado da rua, continuo andando por mais 55 minutos até chagar na escola, é longe mais eu gosto de caminhar.
Assim que entro avisto Ana, ela vem na minha direção e me abraça...Ana: Roberta bom dia, e aí.
(Diz ela alegre).Eu: Bom dia Ana.
Ana: Eu pensei em que tal a gente tomar um sorvete depois da aula hem?
Eu: Te conheço,com que você marco agora?
(Falo curiosa).Ana: Com Stevam.
(Ela fala calma).Eu: O que! nem pensar.
(Falo meio nervosa).Bem...só pra esclarecer Stevam é o garoto mais popular da escola, todas as garotas da escola queria ficar com ele, e pra ele aceita a ir numa sorveteria com duas garotas,com com certeza queria algo.
Ana: Vai Roberta por favor,vai. (Ela fala fazendo uma cara de pidona).
Eu: Ok ,então...
Ana: Ai valeu amiga!!
(Diz ela é pula em mim).A gente entra na escola, e já fomos direito pra sala.
((Hora da saída))
Arrumo o material, pego a mochila e saio da sala, Ana e eu vamos na direção do portão e damos de cara com Stevam.
Stevam: Então vamos?
Ana: claro, né Roberta?
Eu: Tá claro.
(Falo dando os ombros).Fomos pra uma sorveteria perto da escola, chagando lá foi um tédio só, Stevam ficou falando coisas aleatórias e eu só prestando atenção no sorvete, que por sinal tava delicioso...
Um tempo depois, a gente acabou o sorvete, afinal, já tava na hora de ir, por que Ana iria que ir pra uma viagem de família, nos se despedimos e cada um pegou o seu rumo...
Fui pelo caminho que eu vim, rua calma silenciosa e o ar fresco da natureza que é ótimo, até que ouço passos atrás de mim!
Com o medo do caramba que eu tava, nem olhei para trás e apressei meus passos.Os sons de passos ficarão mais altos e mais pesados, assustada começo a correr o mais rápido possível, olho pra trás ainda correndo e vejo um cara com o casaco preto e calça preta, me viro novamente para frente, e continuo correndo até que chego em casa, entro rápido que posso e fecho a porta.
Mãe: Minha filha! O que aconteceu?
(Pergunta minha mãe preucupada).*Essa foi por pouco*
Eu: Não foi nada só queria chagar mais rápido em casa.
(Falo ofegante).Mãe: Ok, vai trocar de roupa pra almoçar vai.
Eu: Tá.
Fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um bom banho, por que tava suada de tanto correr.
Saio do banheiro e vou na direção do guarda roupa, pego um short preto e uma blusa azul clara.Saio do quarto e vou pra a cozinha, me sento na cadeira e começo a comer, minha mãe se senta, porem ela fica seria, entao ela fala.
Mãe: Filha, eu tenho que te avisar uma coisa...
Eu: É sobre o seu trabalho né?
Mãe: Sim, eu vou ter que fazer uma viagem, como você disse, é por conta do trabalho e pode ser que eu volte daqui a um mês.
(Ela diz meio triste).Eu: Tudo bem mãe, eu vou ficar bem.
Mãe: Eu sei que eu trabalho muito,e que você si sente só, depois que seu pai morreu e...
Antes que ela terminasse, eu falei...
Eu: Mãe, relaxa eu vou ficar bem, e é importante você ir,pra ajudar outras pessoas e eu sei que você se esforça ao máximo pra cuidar de mim, eu te entendo.
Mãe: Obrigada filha.
Eu: De nada mãe.(Dou a última colherada na comida)-Acabei, mãe vou tirar um cochilo.
Mãe: Ok.
Bem...pra explicar melhor, a minha mãe ela é médica, e fica a maior parte do tempo no trabalho, e o meu pai morreu em um acidente de carro no ano passado, e tem uma coisa que ele me disse antes de morrer no hospital que foi.
*Minha filha nunca desista,e seja sempre feliz não importa o que aconteça seja sempre forte...*
E graças as essas palavras, eu superei muitas coisas que vieram em seguida...
Bem, vou pro meu quarto, abro a porta, vou na direção da cama e me jogo na mesma, fecho os olhos por um instante e imagino a cena de hoje mais cedo, aquele cara...
Espero não acabar vendo ele de novo.Me aconchego na cama e acabo apagando...
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Gente é a minha primeira vez fazendo história espero que gostem, por que essa história vai ser D+ eu garanto.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...