Cap 4: Como você pode fazer isso... 😣😭 ((Revisado))

1.7K 99 27
                                    

05:30 AM. ((Segunda feira))

ROBERTA POV'S

Me levanto da cama, vou no banheiro faço o que eu tenho pra fazer e lavo as mãos, e coloco o uma calça jeans preta e a blusa da escola, coloco meu casaco vermelho pra esconder o machucado da facada que aquele maluco me deu, me virei sozinha, afinal se eu for no hospital eles vão fazer perguntas e tals e aquele doido vai me matar.
Pego a mochila e saio quarto e vou pra a cozinha, tomar café...como um bolinho de chuva, pão de queijo e meu suco favorito de maracujá.
Pego a mochila e vou...

Na escola /dentro da sala

Estou sentada na cadeira, com a cabeça baixa quando escuto alguém me chamar, olho e era Stevam...

Stevan: Roberta?

Eu: Sim?

Stevan: Eu quero falar com você depois da aula,Ok?

Eu: Ok.

A professora entrou e começou a aula, era de geografia, um tédio só.

Horas depois...

Saio da sala, arrumo o material e vou indo pra fora da sala, quando sinto pegarem o meu braço, olho e era Stevam.

Stevan: Vem, vamos pra trás da escola.

Eu: Tá.

Fomos andando até chegar atrás da escola, como sempre tava vazio e só tinha mato e árvores.

Eu: O que, você quer conversar?

Stevan: Nada queria, pedir uma coisa, que eu sei que você vai aceitar.

Eu: O que?

Stevan: Quer, ficar comigo?

Eu: Não.

Stevan: Ah para, qualquer garota morreria pra ficar comigo.

Eu: Que pena, mas eu não sou qualquer garota, então tchau.

Stevan: Onde você pensa que vai?
(Diz ele segurando meu braço com força).

Eu: Me solta Stevam!

Stevan: Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai escutar você.

Ele me joga contra parede, e caio no chão, ele segura meus pulsos e prende contra chão, eu me debato tentando escapar mais não consigo, ele me dá um tapa.
Acabo deixandi uma lágrima escorrer pelo meu rosto, ele começa a me agarrar e eu esperniava, ele arrancou o meu casaco e começo a passar a mão em mim, eu chorava, gritava e implorava pra ele parace.

Eu: Stevam, por favor para!

Stevan: Não cala a boca e colpera!

Ele continuou até que ouvimos uma voz, e essa voz eu conhecia bem...

Sr psicopata: Olha só, que coisa mais triste, oi praga.

Eu : Sr piscopata, por favor me ajuda.

Stevam: Quem é você?

Sr psicopata: Isso não importa agora sai de cima da minha diversão, agora!

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora