Cap 15: Que!!😮😶 ((Revisado))

793 54 31
                                    

09:21 AM
(( Sabado ))

Quebra do tempo
10 dias...

Me acordo e vou tomar um bom banho, coloquei uma roupa bem confortável e deci pra tomar café, quando terminei arrumei a casa toda já que eu tinha tempo, e quando terminei resovi ver um filme, quando minha mãe chegou tinha com ela um bolo...

Afinal 17 anos hoje, Ebaa parabéns pra mim.
Nós arrumamos a mesa e nos sentamos pra comer, o bolo tava ótimo, peguei uma colher e peguei um pedaço de bolo e coloquei na boca, enquanto mastigava senti uma sensação estranha...eu me levantei e corri pro banheiro e vomitei.

DROGA!!! que nojo...tava com enjou, me recompus e voltei pra mesa, e minha mãe ficou me analisando, "coisa de médica, obviamente."

Mãe: Filha, você se sentindo bem?

Eu: S-sim, por que?

Mãe: Quais os sintomas?

Eu: Qual é...é sério mamãe?

Mãe: Sim, quer saber? Você vai no hospital comigo agora.

Eu: Pra que não precisa.

Mãe: Notei que ocorreu uma mudança notável em você, e agora isso, temos que ir.

Eu: Tá.

Fui no quarto e me troquei, voltei pra sala, ela pegou o celular a chaves do carro e fomos, o caminho não ia ser tão longo...30 minutos depois, chegamos.

Minha mãe estacionou o carro e seguimos o caminho, minha mãe falou com alguns amigos de trabalho...e fomos pra uma sala e lá fiz alguns exames lá, demorou um pouquinho até que acabou.

Fiquei do lado de fora da sala, fui comprar uma coisa pra mim comer, eu comprei um sanduíche e me sentei no banco...
Um tempo depois, minha mãe chegou com uns papéis na mão, deve ser os resultados do exames...deve ser só um mal estar e tals, sla alguma coisa do tipo.

Mãe: Então filha, eu olhei os exames...e o mesmo que aconteceu comigo no passado, aconteceu com você.

Eu: O que?

Mãe: Mais calma é uma coisa boa...você está grávida.

Eu: Que!?

Nesse momento entro em transe, e acabei me relembrando da noite que eu e isack tivemos...mas acabei voltando ao normal quando minha mãe me chama.

Mãe: Filha?

Eu: Oi?

Mãe: Você tem que falar pro seu namorado.

Eu: Eu vou falar com ele, hoje mesmo.

Mãe: Então vamos?

Eu: Sim.

Fomos até o carro e entro e me sento no banco de trás, ela dá a partida no carro e fomos...
Acabo tendo Flashback com aquela noite.

>>>>> Flashback ON<<<<<

Saio do banheiro e ele fica me olhando de cima a baixo.

Isack: Meu deus...amor você quer me matar, pelo que eu saiba o assassino aqui sou eu.

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora