Cap 8: O que eu fiz!!!😨. ((Revisado))

1.3K 87 28
                                    

05:30 AM ((sexta feira ))

ROBERTA POV'S

Me acordo, e olho pro lado do isack tá dormindo que nem um anjinho no colchão.
Me levanto vou no banheiro tomo banho e me arrumo pra ir pra escola.
Chegando lá, vou direto pra sala,  Stevam entra e já vai logo batendo na minha mesa e diz.

Steven: Se você acha, que vai conseguir escapar igual a ontem, você tá muito anganada.

Ele vai pra sua carteira e se senta, aí começa a entra alunos na sala, e em seguida a professora.

Professora: Bom dia alunos, hoje chegou um aluno novo na escola...pode entrar.

Nessa hora passa um garoto alto, de cabelos marrom bagunça de olhos verdes.

Professora: Alunos o nome dele é Leonardo, vamos lá...fale um pouco de você.

Leonardo: Olá, meu nome é Leonardo tenho 17 anos, eu morava em outra cidade, porém tive que voltar pra cá, por questãoes pessoais.

Professora: Bem espero que vocês o tratem bem, vamos pode se sentar.

Ele vem na minha direção me encara por uns segundos e se senta na carteira atrás da minha...
A aula começou normal, era aula de artes e eu amo artes.

Professora: Alunos o trabalho de hoje vai ser em dupla,ok.

Todos: OK.

Ela falou as duplas lá, e só faltava eu porém Ana tava viajando e só fazia dupla com ela.

Eu: Professora, falta eu.

Professora: Bem...você pode fazer com o Leonardo.

Leonardo: Tudo bem, pra mim.

Eu: Ok então.

Passei meu endereço pra ele pra ele poder ir na minha casa fazer o trabalho.

Quebra do tempo...

((Final da aula)).

Arrumo meu material e saio logo da sala, e resolvo sair por trás da escola, olho para os lados e não vejo ninguém, abro o portão e saio, quando consigo passar vou andando devagar até sentir, mãos me puxando com força e me jogando no chão, fazendo eu bater a cabeça sinto um tontura,  era stavam ele vem em cima de mim e prende minha mãos.

Ele tenta arrancar as minhas roupas mais não consegue porque eu fico esperneando, sinto um peso sair de cima de mim quando olho pro lado vejo isack jogando Stevam no chão, os dois começam uma briga corporal trocando socos, chutes e pontapés.
Até que Stevam derruba isack no chão e fica sobre ele segurando com força em seu pescoço, vejo que tem uma faca jogada era de isack, ele tinha deixado cair no meio da briga, pego a faca e disparo vários golpes nas costas de Stevam, até que ele acaba caindo imovel.
Me afasto assustada, isack se levanta e me encara surpreso talvez pelo que eu fiz.

Eu: meu deus,o que eu fiz!!!

Isack: Se acalma.

Eu: Me acalmar, eu acabei de matar alguém só pra te proteger, eu vou ser presa e eles vão raspar minha cabeça e eu vou ter que beber água da privada.

Isack: Kkkkk claro que não, eu não vou deixar ninguém tocar em você, entendeu?

Eu: Sim.

Isack: Então...você queria me proteger?

Eu: Sim.

Isack: Porque?

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora