Cap 12: Um papo com o inimigo. 😠😒 ((Revisado))

982 63 19
                                    

10:31 AM
((Segunda feira))

Quebra do tempo...

Já faz um tempo que eu Roberta estamos namorado e hoje eu vou na casa dela, eu e ela combinamos e tals...Tenho que falar pra ela que Leonardo conseguiu escapar ou alguém chamado "Jack",o soltou...então eu vou tomar banho, troco de roupa e vou.
Chegando lá eu bato na porta e adivinha quem atende?...quem disse que foi minha sogra acertou.

Lucy: Olá isack.

Eu: Oi senhora Lucy.

Lucy: Que isso me chama de Lucy mesmo.

Eu: Ok...lucy.

Lucy: Muito bem...vamos entre vou chamar a minha filha.

Ela entra eu vou logo atrás, fechando a porta, e vou me sentar no sofá.
Ela entra no quarto e depois de alguns segundos depois ela sai acompanhada da garota mais linda do mundo, a minha ruivinha, ela tava linda com os seus cabelos soltos, ela está com uma blusa rosa claro e um short vermelho, que destacou o seu cabelo...tá parecendo uma bonequinha.

Lucy: Filha eu vou trabalhar,Ok.

Roberta: Ok.

Lucy: Juízo vocês dois hem.

A mãe dela pega a bolsa e sai...Roberta logo vem na minha direção e se senta do meu lado, e me encara com seus olhos pretos, que mais pareciam pérolas.

Roberta: Então quer dizer que você ligou pra minha mãe, me pedindo em namoro, antes de você me falar o que sentia?
(Fala sorrindo largamente).

Eu: Sim ué, já queria garantir o que é meu.

Digo e ela começa a rir...

Roberta: Kkkk ai Isack, você não existe.

Eu: Roberta eu preciso te contar uma coisa.
(Digo serio).

Roberta: O que?

Eu: Leonardo conseguio fugir.

Roberta: E agora é, eu que preciso te contar uma coisa.

Eu: O que?

Roberta: Eu vi Jack e ele me viu e falo comigo.

Eu: Por que não me disse antes?

Roberta: Ele me ameaçou.

Eu: O importante é que ele não tocou em você, né?

Roberta: É.

Eu e ela ficamos conversando enquanto assistíamos a um filme de romance...eu admito não sou fã mais até que não é tão chato como eu imaginava, o nome do filme é,"Para todos os garotos que amei"...Quando o filme acabou já era 14:42.

Eu: Eu tenho que ir.

Roberta: Mais já?

Eu: Sim.

Roberta: Tudo bem, tchau zack.

Eu: Tchau amor.

Chego perto dela e a beijo...depois de alguns minutos eu fui.
Chegando em casa e fui comer alguma coisa, só as pipocas não me encheram.
Depois de comer vou no banheiro e tals...não vou dar detalhes óbvio kkkk
Lavo as minhas mãos e saio do banheiro e noto que em cima do criado-mudo tem um papel dobrado...na ele tava escrito.

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora