Cap 2: Um encontro mortal.💀🔪😨 ((Revisado))

2.2K 119 100
                                    

06:57 AM ((Sábado))

ROBERTA POV'S

Me acordo no meio da manhã, com alguém me chamando, enquanto me balançava devagar.

Mãe: Filha? Filha...eu tenho que ir agora ok?

Eu: Ok mãe, se cuida viu.

Mãe: Tem dinheiro dentro do álbum de fotos, caso precise comprar comida...se cuida também minha pequena.

Eu: Tá, tchau mãe.

Mãe: Tchau filha.

Ela deposita um beijo na minha testa, e sai eu me viro na cama e durmo novamente.

3 horas depois...

09:43 AM

Me levanto da cama, vou no banheiro e faço as coisas lá e tals, saio do quarto e vou tomar café, faço umas torradas , ovos, bacon, panquecas e suco, me sento no banco perto do balcão e como tudo, afinal eu acordei com uma fome...
Me levantei, fui no banheiro rapidinho, escovei os dentes, e fui ver um pouco de TV...
E adivinha, poise hora do jornal. Da manhã.

"Noticiário ON"

Notícia urgente,assassinatos brutais estão ocorrendo,no total já foram 17 morte,não temos nenhuma pista de quem possa ser o assassino,vamos ter mais informações agora mesmo,com a nossa repórter jady Smith.

Repórter: Estamos aqui na cena do crime,com muitas pessoas desesperadas,e o policial john vai nos dar mais informações...então pode nos dizer o que ocorreu lá dentro.

Polícial: Ocorreu um massacre,uma familha inteira foi assassinada e esquartejada,é uma verdadeira cena de terror é isso que eu posso dizer.

Repórter: Então é com você ai no estúdio.

-Como vocês podem ver as coisas estão mais complicadas e sair de casa agora é um perigo.

"Noticiário OFF"

Mudo de canal rapidamente, não tô afim de ver jornal, e esses assassinatos nn são novidade, me ajeito no sofá e começo a ver os dezenhos animados, tava passando pica-pau e depois seria Bequiarthigans é assim que se fala aí não sei.

( ... )

Ja tinha acabado os dezenhos e já iria começar uma maratona de filmes, e eu tive uma brilhante idéia de fazer brigadeiro, me levanto do sofá e vou na cozinha, e abro a geladeira e vejo só falta um ingrediente leite condensado.

*Droga*

Vou ate o álbum de fotos e pego o dinheiro, só o suficiente pra comprar o leite condensado, pego o meu casaco vermelho e saio...

Começo a anda olhando pra o horizonte, alguns metros depois, sinto uma sensação ruim, então olho para os lados e não vejo ninguém, a rua está vazia, o vento tava frio, começo a andar mais rápido, olho pra direção da floresta vejo o mesmo cara do outro dia o de roupa preta, me apavoro e começo a correr sem pensar duas vezes...

Olho pra trás e vejo que ele está correndo na minha direção com uma coisa prata na mão...Meu deus é uma Faca!!
Acabei me destraindo, tropecei e cai no chão e ralei o joelho, que logo começa a sangra de leve, ouço ele dar gargalhadas assustadoras e me apavoro ainda mais.
Corro mais alguns metros, e resolvo entrar num beco com a tentativa de me esconder, só que eu tenho uma "sorte" tao grande, que sem perceber eu acabei entrando numa rua sem saída.

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora