Cap 5: Quer morrer é praguinha? 😤😧 ((Revisado))

1.5K 98 13
                                    

10:43 AM ((terça feira))

ISACK POV'S

Me sento na cama e esfrego os olhos, me levanto e vou no banheiro, ligo a torneira e molho meu rosto, sinto a água gelada escorrer pelo meu rosto levanto meu rosto e olho no espelho, logo sinto uma pequena dor de cabeça, e rapidamente me lembro da cena de ontem.

>>>>>flashback ON<<<<<<

Roberta: Me desculpa pai...você falou que era pra eu ser sempre forte...mais não consigo...sou inútil e ele agora vai me achar...e me matar...Ele é um...Monstro!

>>>>>flasback OFF<<<<<

Por que será que eu evitei mata ela?
Isso nunca aconteceu antes...

"Poise nunca
aconteceu!
o que houve isack?"

Eu: não sei.

"Você não sabe...ou quer
fingir que não sabe? Não
se esqueça do que
aconteceu
no passado por comfiar em Alguém."

Eu: Eu não quero me lembra do passado agora.

"Mas foi o passado
que te deixou
forte assim "

Eu: Eu sei.

"E aproposito quero
me divertir agora!"

Eu: Ok, tudo bem.

Vou em direção a cozinha...apropostito né, estou com fome.
Faço uma pilha de panquecas com calda de chocolate por cima, e acabei com tudo em segundos.

Vou no meu quanto e coloco minha roupa de caçada.
Kkkkk é hora de brincar hahaha...

Eu sai andando pela floresta, até que vi uma família aproveitando o dia fazendo piquenique, uma mulher, um homem e dois meninos gêmeos, isso vai ser um prato cheio.

Eu esperei um pouco até que eles resolveram brincar de pique-esconde...era a hora perfeita, primeiro fui atrás dos dois meninos, que tavam atrás de uns arbustos, eu cheguei por trás e dei várias facadas na garganta deles, assim ele não chamariam atenção, depois fui atrás da mãe, que estava exatamente atrás da árvore, dei várias facadas no rosto dela assim a mesma caiu no chão sem vida.

Sai dali e esperei o homem ir procura los, assim ele teria umas ótima surpresa.
Depois dele terminar de contar ele começou a procurar-los, e quando achou...

???: Ai meu deus!!quem fez isso?!

Eu: Euzinho aqui.
(

Digo aparecendo).

Ele se vira na minha direção e dou uma facada em sua testa, e ele morre na mesma hora.
fim da diversão,Aff...

Limpo tudo, tiro os corpos dali e taco fogo em tudo.
Olho as horas e já são 11:45 faltava 15 minutos pra Roberta sair da escola, vou em casa rapidinho tomo banho, e vou pra a escola dela.

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora