13:37 AM
(( Domingo ))ROBERTA POV'S
Eu me acordei, e notei que tava em cima da cama de um hospital, minha mãe tava sentada numa poltrona, na frente da cama.
Eu: Mãe?
Mãe: Filha! Finalmente você se acordou.
Eu: Como assim, "finalmente"?
Mãe: Você tá a três dias apagada, mas tá tudo bem, com você e seu bebê.
Eu: Ainda bem.
Mãe: O seu namorado te ama mesmo, ele não saio daqui em nenhum momento e ficou muito preocupado.
Eu: Onde ele tá?
Mãe: Foi tomar um café lá fora...quer que eu chamei ele?
Eu: Sim, por favor.
Ela saio do quarto e uns minutos depois, isack entra pela porta com um enorme sorriso no rosto e me dá um forte abraço, enquanto depositava um beijo em minha testa.
Isack: Fiquei preocupado.
Eu: O que aconteceu?
Isack: Pra resumir você salvou a minha vida...obrigado.
Eu: Ham de nada kkk
Isack: Ei, você levou alta, já pode ir pra casa.
Eu: Que maravilha.
Quebra do tempo...
((9 meses depois))ISACK POV'S
Chegou a hora...Estávamos já correndo pro hospital, Roberta ja ia ter o bebê...chegando lá, ela foi direto pra sala de parto.
Um tempo depois me chamaram pra ir ver os dois...Cada passo que eu dava meu coração parece que iria sair pela boca, eu estava nervoso e bem animado...a gente deixou pra saber o sexo do bebê quando nascesse, se fosse menina ia ser, Isabella e se forem menino ia ser Matheus, abro a porta devagar e vejo um pequeno ser humaninho nos braços dela.
Roberta: Olha lá que tá vindo, matheus é o papai.
Ao ouvir ela falar assim, fez o meu coração palpitar...É um menino!
Me aproximo deles e vejo seu cabelinhos negros em sua cabecinha, sua pele branquinha...ele abre os olhos e vejo sua pérolas azuis...ele é lindo.Eu: Que lindo meu garotão.
Pego ele nos meus braços...
Roberta: Ele parece com você isack.
Eu: Sim...não é atoa que é bonitão kkk brincadeira.
Ela amostra a língua pra mim, olho de novo pra o meu filho em meus Braços e vejo ele da um sorriso, aquela boquinha Benguela sem dentes...acabo soltando uma risada.
Eu: Kkkkk
Roberta: Que foi isack?
Eu: Ele é banguelinho.
Roberta: Claro é um bebezinho.
Eu: Eu sei é que é engraçado.
Quebra do tempo...
((15 Anos depois))ROBERTA POV'S
Eu já tô com 30 anos e isack com 31...Tá tudo calmo, eu tive que sair do trabalho cedo, pra passar na escola de matheus, mais não era nada de mais...era impressionante matheus era muito inteligente e quieto na escola...nunca arrumava briga e tals.
Ele era quieto, ficava na dele e não tinha amigos, porém isso nunca o atrapalhou, saio do carro e entro em casa...
Vejo isack no quarto que tava terminando de tirar o terno preto que ele usava pra trabalhar.Eu: Meu pai do céu...já falei que você fica sexy de terno.
Isack: Sim kkk até quando a gente se casou você disse isso kkkk
Eu: Tá bom...e matheus?
Isack: No quarto.
Eu: Ham.
MATHEUS POV'S
Oi eu sou o matheus, mais acho que vocês já sabem disso...bem eu pareço muito com o meu pai...bem eu sou assim.
Poise sou bem bonito...vivo escutando isso na escola e aonde quer que eu vá.
O que eu posso dizer tenho gênio forte do meu pai e a gentileza e calma da minha mãe.
Estou sentado na cama agora olhando pela janela...
Dia comum, nada de diferente, até mesmo as mortes que eu faço durante a madrugada.
Poise eu mato, assim como o meu pai.Me levanto da cama e vou procurar banheiro tomar um bom banho...
Estava entediado, precisava fazer algo de diferente e novo...
Olho pela janela e vejo um caminhão de mudanças parar na casa da frente.
E atrás do caminhão tem um carro, e dele desse um casal uma mulher que aparenta tem 29 a 31 anos e o homem que aparentava ter 32 a 34 anos...e com ele tinham uma menina...muito bonita, por sinal...ela tava com uma meia calça, uma saia preta e uma jaqueta preta, seus cabelos estavam soltos eles eram pretos e ela tinha olhos azuis escuros.Será que eu vou ter uma nova diversão?
~~~~~~~~~Fim?~~~~~~~~~~
Eis finalmente um fim...mais será mesmo um fim...eu não queria que acabasse 😭😭 mas fazer o que?
Finalmente o meu sonho de completar essa história e expor ela pra outros que também curtem ou não esse tipo de história amor psicopata.
Antes de postar ela...já estava completa no meu caderno de história e agora pude a completar...
Se vocês quiserem eu farei "O psicopata 2"Eu quero agradecer a todos que leram meu livro desde o início, obrigada e bjss.💙 e até uma próxima história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...