Cap 13: Hot +18🔥🔥 ((Revisado))

1.1K 61 19
                                    

11:03 AM
((terça feira))

Me acordo que nem um doido e suando, Mano que sonho foi esse!?
Me levanto da cama, vou tomar um banho, né.
Coloquei só uma bermuda por que o calor tá grande, coloquei um filme de terror pra ver e fui fazer brigadeiro, como eu não tenho muita paciência e as vezes como quente mesmo.
Me jogo no sofá, só pra aproveitar o dia...
Uma hora depois alguém bar na porta.

*Só pode ser brincadeira,
menos de for Roberta,
claro*

Quando abro a porta...vejo alguém que não via a um tempo, Rafaela.

Rafaela: Oi marrento.
(Diz ela pulando e me abraço)

Eu: Rafaela, e aí,quanto tempo hem.

Rafaela: Poise, tive que me mudar mais agora tô de volta.

Eu: E essa mala?

Rafaela: Tô arrumando, algum lugar pra ficar, mais tá tudo caro sabe?

Eu: Pode ficar aqui..se quiser.

Rafaela: Sério?

Eu: Não magina...se eu tô falando, né?

Rafaela: Aí credo,da pra ver que continua chato, como sempre.

Eu: Poise.

Dou espaço e ela entra, ela deixa a mala no quarto de visitas, e volta pra sala e senta no sofá, e continuamos a ver o filme, enquanto falávamos coisas aleatórias...
Horas depois o filme acaba e vou tomar banho e coloquei uma roupa.

Eu: Vou sair, e não sei que horas volto, se quiser comida tem no fogão e na geladeira, só pegar e comer.

Rafaela: Aonde você vai?

Eu: Em um lugar chamado, não te devo satisfações.

Rafaela: Aí credo, tá bom.

Saio de casa e vou andando pela rua até que vejo uma cena que me chamou a atenção.
Um garotinho tentando ter a atenção do pai.

???: Papai olha que legal!

???: Hum, legal.

???: Papai olha por favor.

???: Para de me chamar caramba, tô ocupado.

???: O senhor sempre diz isso.

Fico pensando como seria se, minha mãe tivesse viva, aff do que eu tô falando ela nem me amava, eu acho que não teria mudado nada...teria acontecido a mesma coisa.

Quando eu cheguei aonde eu queria, vejo Roberta com os fones no ouvido e seus cabelos vermelhos balançando com o vento...minha praguinha linda.

Eu: Oi.

Roberta: Oi amor! nossa fiquei preocupada com você, tá tudo bem?

Eu: Sim.

Me senti do lado dela, ela tirou os fones e me olhou assustada.

Roberta: Isack seu ombro tá sangrando.

Eu: Não é nada , não se preocupe.

Roberta: É sim...vem comigo.

Ela se levantou entro em casa e eu fui atrás, eu entrei e ela fez um sinal pra eu sentar na mesa.

Roberta: Isack tira a camisa.

Eu: Ok.

Ele Tava bem atenta ao que fazia, porém queria zoar um pouquinho.

Eu: Então tá gostando do que ver?
(digo isso e ela cora).

Roberta: Besta kkk...prontinho acabei.

Eu: Bem melhor, obrigada.

Roberta: De nada.

Puxo ela fazendo se virar pra mim, coloco a mão em seu rosto e a beijo, puxo ela pra mais perto fazendo nossos corpos ficarem colados, ela tava com casaco e eu logo fui tirando o mesmo devagar.

Eu: Tira isso, tá bem quente aqui pra isso, você não acha?

Ela da um sorriso em meio ao beijo, e continua...até que paramos por falta de ar e também, se não paracemos no os dois ia botar fogo na casa, desse jeito né hahaha.

Eu: Cadê sua mãe?

Roberta: Tá trabalhando só volta amanhã.

Eu: Ata.

ROBERTA POV'S

Eu e ele fomos para a sala e ficamos conversando, e depois ficamos vendo filme só que no os dois acabamos tirando um cochilo no sofá, quando acordo já Tava de noite...e que "cochilo" hem.

Fui na cozinha beber água e esquentar a comida, ele se acordo logo depois nois comemos o jantar e depois fomos pro meu quarto.
Fui pro banheiro tomar um banho demorando e quando acabei coloquei meu pijama que era tipo um mini vestido branco, meio transparente.
Saio do banheiro e ele fica me olhando de cima a baixo.

Isack: Meu deus...amor você quer me matar, pelo que eu saiba o assassino aqui sou eu.

Eu: Kkk Não me olha assim, se não fico com vergonha.

Isack: Olha minha praguinha, fica linda com vergonha.

Ele veio até mim e colocou as mãos no meu queixo me fazendo olhar pra ele.

Isack: Você é incrível Roberta.

Ele aproximou nossos rosto e me envolveu num beijo quente e apaixonante...ele foi me arrastando devagar até a cama e se deitou sobre mim, ele passava a mão por debaixo do meu pijama enquanto beijava meu pescoço, isso tava me deixando exitada, não vou mentir...ele vai retirando delicadamente meu pijama me deixando só de roupa íntima, o mesmo me puxa fazendo os dois ficar de joelhos na cama, ele passava a mão pela minhas costas ele quando acho o fecho do sutiã, ele tirou rapidamente me colocando em seu colo e me deitando de novo, voltando a me beijar, suas mãos foram passeando pelo meu corpo, quando chegou no meu seios ele os apertou, me fazendo dar um baixo gemido.

Ele solta uma risada e foi decendo os beijo até meus seios os chupando e mordiscando, eu dava leves gemidos, eu passo a mãos pelas suas costas e retiro a camisa dele e jogo na parede, retiro a bermuda dele com os pés e retiro a mesma da cama.

Ela dece a mão até a minha calcinha e a retira.
Ele faz um pressão entre nossos corpos na cama me fazendo sentir seu membro na minha intimidade.
Com uma mão arranho as costas dele e com a outra seguro o seu cabelo.

Ele tira a cueca e penetra devagar dentro de mim, solto um gemido, ele começa acelerar a penetração, ele segura meus pulsos e vai devagar, porém fundo, ele solta gemidos abafados e altos...

Ele me pega no colo me expressando na parede, dando estocadas, aquela sensação era ótima, meu sangue tava quente e ele tava suando, ele me coloca na cama de novo eu fico sobre ele fazendo movimentos de sobe e desce bem rápido, ficamos ali por 2 horas até que chagamos no êxtase junto.
Fomos pro banheiro tomado banho juntos, volto troco o lençol e fomos dormir bem casados.

Continua...
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Esse foi o capítulo de hoje...bem sem comentários, por favor nem me julguem,😂😂😂 brincadeira podem falar o que vocês acharam.
Poste e sai correndo e nem olhei pra trás.
Bjs até o próximo capítulo.
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora