23:42 PM
((Ainda sexta feira))ISACK POV'S
Termino de dar um sumiço nos corpos das 8 vítimas que eu fiz, e que por sinal foi divertido, assim que termino de dar um fim nos corpos, e resolvo dar um role.
Vou andando pela floresta até a casa de Roberta, o caminho é silencioso e calmo, por que graças a mim a cidade vai dormir cedo, afinal não se pode andar por aí com assassino a solta, né? Kkkkkkk.
Chegando lá, entro pela janela que fico do lado da cama dela, me sento na cama e fico olhando ao redor, apenas sentindo o cheiro doce de cereja vindo dela.
Eu ainda tô surpreso, que ela não cedeu aos meus meios de manipulação, não é atoa ela é diferente, uma vítima diferente, porém eu não quero me apaixonar, e me arrepender de novo, não que eu já tenha se apaixonado antes é que, pelo que eu vejo, não é de se esperar o contrario.
Assim que eu canso de ficar ali, pensando nela, eu me levanto da cama, pulo a janela novamente e saio, vou andando pela rua até que...
Leonardo: Olá isack.
Essa voz eu conhecia bem e já fazia um tempo que eu não via o dono dela,me viro sério e era realmente que eu pensei.
Eu: Olá...Leonardo.
Leonardo; Quanto tempo não.
Eu: Poise...achei que você já tinha morrido, porém como dizem, insetos não morrem facilmente.
Leonardo: hahaha você piadista como sempre né...então veio ver alguém?
Eu; Isso não é da sua conta ou é?
(Falo arqueado a sobrancelha)Leonardo: Não é, mais é só curiosidade.
Eu: Então vai ficar na curiosidade mesmo.
Leonardo: O que foi isack? Você tá estranho.
Eu: Eu fiz o que fiz com você...você age como meu amigo, e eu que tô estranho?
Leonardo: Esquece...então até mais.
Eu: Como assim eu ainda vou ter que ver você.
Leonardo: Não se preocupe isso é difícil pra mim também.
Eu: Não tava difícil pra você a alguns segundos atrás né.
Leonardo: Aff, tchau pra você.
Eu: Tchau e tenha bons pesadelos.
Saio andando voltando pra minha casa, com uma certa pressa, assim que chego vou direto pro quarto, tomo banho, janto rapido e vou dormir...
((SONHO ON))
Abri meus olhos lentamente, e vejo vários corpos no chão, saio correndo pela trilha no meio da floresta.
Tava chovendo muito, paro de correr quando eu vejo Leonardo o corpo de uma garota que eu não conseguia ver quem era, mas que gritava de dor naquele momento.Eles tavam de costas pra mim, quando ele pegou ela do chão pelo cabelo, e se virou pra minha direção, eu logo vejo que era ela...Roberta.
Ele me encarou e deu uma gargalhada, e pegou uma faca e colocou no pescoço dela.Leonardo: Então isack, você tirou tudo de mim, eu só retribuindo o favor, matando ela.
Eu: Ela não tem nada haver com isso, deixa ela em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...