11:23 AM
(( Domingo ))ROBERTA POV'S
Já tinha terminado de arrumar a casa, e eu tava terminando de ver um filme bem legal.
Fui meu quarto tomar um banho por que hoje tá calor, e fui almoçar, minha mão tá me obrigando a comer verdura😧😢, ela quer que eu virei coelho, aff...Só tô com duas semanas então é minúsculo.
Quando terminei fui dar uma volta, a rua tava vazia, sentia ser seguida mas olhei pra trás, mas não tinha ninguém, o importante é que essa coisa ficasse longe de mim.
Derrepante sinto puxarem meu braço, meu corpo se choca com o da outra pessoa, abro os olhos e vejo quem eu mais temia.Senti uma pancada na cabeça, e antes de apagar só consigo escutar ele falar,
Se prepare pro inferno...( ... )
Abro meus olhos devagar, e tento me mecher mais não consigo, estou em cima de uma cama e só com roupa íntima e meus braços e pernas estão acorrentados, não tinha janela nesse cômodo, mais tinha um cheiro forte de...sangue!!
Eu me debatia tentando me soltar apesar de saber que era inútil...
Alguém abre a porta, era ele...Jack!
Eu tô com muito medo, ele um maluco, retardado e o pior que ele tá com um sorriso macabro, tenho medo do meu que ele pode fazer, mais não posso demonstrar medo.Eu: Do que você tá rindo?
Jack: Tô rindo por que, eu quero saber o que isack vai fazer, quando descobri o que eu vou fazer com você.
(Sorri sinistramente).Eu: O que você vai fazer maldito!?
Jack: Pra que o estresse, você já vai saber.
Ele vem andando devagar até a cama, e vem passando a mão na minha perna e foi subindo enquanto andava, ele subiu por cima de mim, já sentia meus olhos se encherem de lágrimas.
*Não.*
Ele já por cima de mim, ele tava tentando tirar meu sutiã, eu me debatia em cima da cama ao máximo, com todas as minhas forças, ele me olhou com raiva e me deu um soco, senti um líquido escorre pelo meu nariz.
Ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido...
Jack: Só pensar, que eu sou isack.
Eu: Você nunca, será o zack.
Jack: Claro que não, eu sou melhor que ele.
Eu: Nunca.
Eu cuspo na cara dele e ele me olha furioso e limpa o rosto.
Jack: Agora não vou pegar mais leve com você.
Ele arrancou as únicas pessas de roupas , que eu tinha e...abusou de mim.
( ... )
Eu acabei desmaiado e ele parou, eu fiquei no quarto chorando desesperadamente, eu não consigo falar direito minha voz tá falhando, minha garganta tá detonada, não atoa eu fiquei gritando o tempo inteiro, eu só me lembro da dor horrível que sentia e ainda tô sentindo.
Eu tô cheia de ematomas, ele é um monstro, eu tô preocupada com meu bebezinho, sei que ele é pequeno, mas mesmo assim eu me preocupo...
Eu queria que isack tivesse aqui comigo, eu quero os braços dele, os seus beijos e o seu cheiro.
Eu nem imagino o que ele vai fazer quando ele souber o que Jack fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...