Cap 10: A ligação...📞📞 ((Revisado))

1K 72 11
                                    

13:20 AM

(( Ainda sábado ))

Eu sabia que tinha alguém se aproximando, eu tinha uma pequena suspeitade quem seria.

"Isack, é o Jeck rápido,
Finge que ela é sua vítima "

*Ok*

Eu: Roberta,finge que tá desmaiada.

Roberta: O que? porque?

Eu: Só vem.

Peguei ela rápido no colo, andei por mais alguns metros, e logo ele apareceu.

Jeck: Olá...Isack.

Eu: Oi Jack.

Jeck: Quem é essa garota?
(Diz ele arqueado a sobrancelha).

Eu: Mais uma vítima.

Ele se aproxima de mim, e passa aquela mãos imundas na minha Roberta, a minha vontade era de quebrar a mão dele, e dizer "TIRA A MÃO PORRA!!", mais estragaria o disfarce.

Jeck: Ela, é muito bonita Isack.

Eu: Mais isso não vai importar, quando ela tiver morta.

Jeck: Sei...e cadê sua namorada?
(Pergunta sarcástico).

Esse imbecil sabe muito bem a resposta, e fica perguntando de propósito...
Ele tava lá, e sabe muito bem o que aconteceu.

Eu: Perdi o controle, fiquei com raiva e a matei...mas não importa afinal, você estava lá, e viu toda a diversão.

Jeck: Hum.

Eu: Bem...vou indo antes que ela se acorde e eu perca toda a diversão.

Jeck: Ok, sorte sua que eu tô de bom humor.

Começo a andar e esbarro nele na hora que passo pelo mesmo, ao um certo ponto ele desaparece, Roberta ainda tá no meu colo, eu não quero arriscar, que Jack a ataque.

ROBERTA POV'S

Eu: Isack, posso decer?

Isack: Pode.
(Diz me botando no chão).

Ele me tira do seu colo, e continuamos caminhando até chegar na casa dele, me sento no sofá e ele coloca o filme...
Sinceramente nem tava prestando atenção,só fiquei pensando no que ele disse.

~Flashback On~

Isack: Perdi o controle, fiquei com raiva e a matei...mas não importa afinal, você estava lá, e viu toda a diversão.

~Flashback Off ~

Isack: Ei Roberta, tô falando com você.

Eu: Ham, Oi?

Isack: O que houve?

Eu: Nada.

Isack: Não mente.

Eu: Não tô mentindo, mais que saco.

Isack: Eita!! Virou bipolar foi?? Se continuar assim eu vou ter, que te castigar.

Eu juro que não queria, mais porra tô cansada dele só querer me castigar, e pouxa quem não garante que ele só tá me usando, pra poder se divertir e depois me matar.

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora