09:17 AM
(( Domingo ))Me acordei com um barulho vindo da sala,então eu me levantei pra ver quem era.
Tomo um susto ao abrir a porta do quarto e ver...Eu: MAMÃE!!
Mãe: Oi filha.
Eu: Que bom que você volto, o que houve no trabalho?
Mãe: Nada, eu só adiantei algumas coisas.
Eu: Que bom.
Mãe: Poise agora podemos passar mais tempo juntas.
Eu: Verdade.
Mãe: Então só pra começar, vai trocar de roupa, pra a gente ir no shopping.
Eu: Só se for agora!
Subo pro meu quarto correndo, coloco um vestido branco com flores pequenas e uma sapatilha.
Eu sai do quarto e fomos.
Chegando lá...
Fomos nas lojas de roupas, na lanchonete...Tava tudo muito legal.Eu: Mamãe, quero te falar uma coisa...
Mãe: Deixa eu adivinhar...você tá namorando kkkkkk
Eu: Espera como a senhora sabe?
Mãe: Ele me ligou, conversou comigo tudo direitinho, e eu deixei...já faz um mês que vocês tão namorado né?
Eu: Sim.
Mãe: kkkkkk não fica com vergonha filha, eu achei ele muito simpático.
Eu: É brincalhão, também.
Tava tudo de boa, aí eu sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo...
Leonardo: Oi Roberta!
Eu: Ham, oi Leonardo, tudo bem?
Leonardo: Sim...então veio pra a gente ver filme no cinema, que a gente combinou hoje?
Eu: Nossa, tinha esquecido.
Olho pra minha mãe...e ela sorri.
Mãe: Vai lá filha...eu vou ter fazer uma coisa, lembre-se, qualquer coisa me liga, ok?
Eu: Ok.
Leonardo pega na minha mão, ele vai até a banca, e compra os ingressos e entramos na sessão, ele escolheu filme de romance, eu sei bem o por que agora, ele fica tentando me abraçar e eu só evitando.
Quando o filme acabou, ele me levou pra tomar um sorvete, e logo depois me trouxe pra casa, quando chegamos, ele fala.
Leonardo: Espero, que tenha gostado.
Eu: Foi legal, obrigada.
(Dou um sorriso).Ele chegou perto de mim, me puxou e tentou me baixar, só que antes de isso ir mais adiante, eu o empurrei.
Eu: O que você tá fazendo?
(Digo tentando entender).Leonardo: O que foi Roberta? você não gosta de mim?
Eu: Sim, mas como amigo, e não faz mais isso.
Leonardo: Por que não?
(Ele arqueia a sobrancelha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...