Vamos lá...
Tô tão feliz de bater um papo com esse grupo da pesada.Jack: Não exagere.
Isack: Cala a boca seu chato...fala aí autora.
Autora: Valeu zack...bom como combinado no
" Respondendo pt 1", eu faria o dois se tivesse mais perguntas até o dia 17, porém como a net não colaborou comigo aqui...
Eu não vi as mensagens chegarem...e pra sua infelicidade Jack, as perguntas chegaram todas no dia 11 ou seja antes do dia final ou seja?Leonardo: Me passa os 100,00 reais kkkk
Jack: Por que só eu me dou mal...eu não tenho culpa de ser mal, a culpa é da autora.
Autora: Nem vem...todas as perguntas foram feitas novamente por NayLlyne.
Jack: Eu tô ferrado😧
Autora: Relaxa...essas são só pra saber mais sobre outras coisas...
Leonardo: Bom vamos começar...
Autora: A primeira pergunta vai pra...
Jack: De novo isso!
Autora: Pro Leo.
Leonardo: Pode falar.
Autora: Ela perguntou...
🌹💜 "Leo,como você
conheceu o Jack?"💜🌹Leonardo: Bem o Jack estudava na mesma escola que eu desde pequeno...
🌹💜E como vocês
viraram parceiros na
vingança.💜🌹Leonardo: Depois que eu fui pro reformatório por culpa é isack , e depois que eu contei pro Jack que isack havia matado o pai dele...Prometemos que depois que eu saísse de lá, iamos fazer isack pagar.😑
Autora: Agora a pergunta é pra você zack.
Isack: Manda...
🌹💜Zack
como Leo traiu
e humilho você?💜🌹Isack: Simples...eu tinha contado tudo pra ele, sobre o meu passado, assim como contei pra Roberta, mas pra ele eu tinha contado até o nome do meu "Pai" e do meu "Tio"...Eu falei pra ele não contar pra ninguém, porém depois que eu contei tudo...Ele me chamou de um monte de coisas horríveis, me chamou de doente, que um animal como eu deviam tá dentro de uma jaula...ai ele começou a me bater, ele até cuspiu na minha cara...
Eu achei aquilo, totalmente desumano...Ele traio minha confiança quando fez tudo aquilo...Leonardo: Mais você tava errado!
Isack: Isso não de dar o direito de me esmagar como um inseto.
Leonardo: Jack merecia saber da verdade.
Isack: A única coisa que você contou a ele foi que eu matei o pai dele...e a parte que eu fui torturado e passei um inferno durante 10 anos da minha vida...cadê essas parte que você não contou?!
Leonardo: 😐😑
Isack: O que foi não tem nada a dizer?
Julgar os outros é fácil...quero ver ir lá e aguentar a mesma coisa, calado...Autora: Leitores isso é verdade...Nunca podemos julgar as pessoas e suas ações, sem antes saber os reais motivos que levaram ela a fazer aquilo, eu sou o tipo de pessoa que odeia injustiça...bem continuando.
🌹💜Leo
por que você traiu
o zack?💜🌹Leonardo: Eu não trai, eu só falei toda a verdade pra o Jack.
Jack: Ele fez o certo.
Isack: 😡😠 VOCÊS SÓ VER O LADO DE VOCÊS NÉ!
Leonardo: Para de bancar só a vítima.
Isack: Mais eu fui a vítima, o tempo inteiro...vocês planejaram se vingar de mim, usaram a Roberta pra isso, ela quase morreu e meu filho também, E VOCÊS ACHAM QUE EU TÔ BACANDO A VÍTIMA, VOCÊS APARECERAM E FIZERAM DA MINHA VIDA IMPOSSÍVEL!!
Autora: Bem...continuando.
🌹💜Como vocês
se conheceram?💜🌹Isack: Eu morava na floresta e tals...
Ai eu resolvi sair pra conhecer melhor a cidade e fazer amigos pra ver se eu conseguia fazer amigos pra esquecer o que aconteceu...ai eu vi Jack, Leonardo e Rafaela brincando...
Tínhamos entre 11 e 12.
Eles me viram me chamaram pra brincar com eles e eu fui.Autora: Acho que isso já responde como Jack e zack se conheceram, zack e Rafaela também e entre outras, isack tem uma resposta bem direta hem... próxima.
🌹💜Ele já tento
se vingar de você
antes?💜🌹Isack: Não...
🌹💜Autora
por que você
é tão divina?💜🌹Autora: Kkkk não sei te responder.
💜🌹Roberta
sua primeira vez foi com
o zack?💜🌹Roberto: S-sim😶
Isack: 😄😍😘 Valeu por perguntar NayLlyne.
🌹💜E a sua zack?
Se não foi com ela então
com quem foi?💜🌹Isack: Minha primeira vez...vou com minha Rô.😊
Roberta: Que fofo😍😍
Autora: Espero que tenham gostado...se gosto deixe seu ☆ e comentem o que vocês acharam.
Roberta: Bjss 😙
Isack: E até a próxima.💜
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Querido Psicopata - COMPLETA
RomanceRoberta é uma garota calma, doce e meiga, que vive uma vida normal, na maior parte do tempo sozinha, pois sua mãe trabalha muito. Porém ela não vai ficar tão sozinha, quando ela acaba "conhecendo" o isack, um psicopata, com um passado bastante dolor...