RESPONDENDO PT 1...

300 24 13
                                    

Promessa é dívida...
Então estar.

Autora: Tô tão feliz...pelos comentários...e claro vamos começar.

Leonardo: Bora pode pagar kkk

Jack: Sério mesmo, aff.

Jack da uma nota de 50,00 reais pra Leonardo.

Autora: Pra que isso.

Leonardo: Eu e ele fizemos uma aposta...se fizessem perguntas ele me dava 50,00 reais...mas se ninguém perguntace nada eu que ia ter que dar 50,00 reais pra ele.

Roberta: Kkkkk

Isack: Depois eu que sou o doido...então autora quem fez as perguntas?

Autora: Foi a nossa querida  💜NayLlyne 💜 ela mando todas as perguntas...bem a primeira pergunta é pra...

Jack: Para de suspense, já basta os 50,00 reais que eu perdi.

Isack: Kkkkk bem feito.

Autora: É pra o Jack.

Jack: Opa!!😎pode mandar.

  🌺🌹"Jack...por que tu 
         sabia que seu tio  
      maltratava o  isack  
        naquela época?"🌹🌺

Jack: Bem...eu não sabia que o meu tio (Fábio) maltratava o isack...meu pai Tiago, só falava que meu tio tinha um filho que era muito ruim...e tals...e quando eu soube que ele matou o meu pai...eu queria e ainda quero matar ele.

Isack: E mais que pena que voce ta morto...mentira que pena nada...voce quase matou Roberta e meu filho...E primeiro procura saber as razões antes de agir.

Leonardo: Calma segura o leão Kkkkk

Autora: Próxima pergunta...antes que vocês se matem...ela perguntou, pra o Jack de novo.

Jack: Por que eu tô sendo julgado e o isack não, ele mata pessoa inocentes.

Roberta:😒 você também...e você pior que ele.

Leonardo:😒 verdade.

Isack:😒 né, cadê o óleo de peroba, pra passar nessa cara de pau.

Autora:Bem ela perguntou.

🌹🌺E depois que você
  souber, não se sentiu mal
    pelo que seu tio havia
        feito com ele?🌹🌺

Jack: Eu soube mas mesmo assim...ele fugiu e ninguém soube dele e desde então eu bola vai um plano para encontralo e matá lo...e também isso não justifica ele ter matado o meu pai do jeito que ele matou...ou justificar?

Autora: E ela falou também.

   🌺🌹Ele cuidava dele
pro irmão o torturar mais
  depois o traiu, você acha 
          isso justo?🌺🌹

Jack: Não acho justo...mais também não precisava matar.

Autora: Bem agora a pergunta vai pra isack.

Isack: Tomar que eu não seja julgado também.

Autora: A pergunta dela é  duas em uma, e foi bem interessante...e vou adorar ver você responder, você também vai gostar Roberta.

Roberta: Sério! Fala.

Autora:Ela perguntou.

   🌹🌺Isack por que voce       ficou espionando a Roberta antes de finalmente ir atrás dela de uma vez?
Tipo você faz isso de vez em quando ou foi só com ela?
🌹🌺

Roberta: Nossa obrigada por perguntar NayLlyne...vai isack responde.

Isack: Bem eu quando saio pra me divertir, o que tivesse no caminho eu matava...e pra responder a outra pergunta...bem eu queria me divertir com um brinquedo novo, e brincar mais de uma vez...então então espionei Roberta e vi que ela ia dar uma ótima vítima, por ser dramática.

Roberta: Hum...

Isack: Mais eu te amo, tá...Notei que piraram quando eu te pedi em namoro roberta...viu só temos fans.😀

Autora: Roberta agora a pergunta é pra você.

Roberta: Sim

Autora: Olha ela perguntou...     


🌺🌹  por que mesmo você toda quebrada tu cuidou do isack, quando ele tava te torturando na sua casa?
🌹🌺

Roberta: Bem por que...eu sempre acreditei que isack pudesse mudar pro lado do bem...e ele mudou, pra me proteger e pra proteger o nosso filho...e também ele só machucava os outros pelo simples fato de também estar machucado.

Isack: Poise e agora,você me curou amor.

Autora: poise...gente uma pessoa especial vaio aqui dar uma palavrinha.

Lucy ( Mãe da Roberta ): Olá pessoal...eu sei que a maioria vai achar estranho eu não ter brigado com minha filha por ela ter ficado grávida...eu vou explicar...eu tinha 15 anos quando eu tive ela...minha mãe sempre foi brava e não me dava carinho...eu e o pai de Roberta moramos juntos e eu prometi pra mim mesma, que iria ser pra Roberta, o que minha mãe nunca foi pra mim.

Autora: Bem espero que tenha o " RESPONDENDO PT 2"

Leonardo: Poxa nem perguntaram pra mim.

Jack: Vamos fazer aposta de novo?

Leonardo: Bora...agora valendo 100,00 reais.

Jack: Porém em menos de duas semanas...e tem que ser mais de 5 perguntas...autora bota a data aí em baixo...se até dia 17/02 não tiver mais de cinco perguntas, 100,00 pra mim.

Autora: Vou entrar nessa...se não tiver mais...não faço "O meu querido psicopata 2"

Bjss 😘
Até a próxima...vamos fazer o Jack perder 100,00 kkk
            
                         💜07/02/2019💜

O Meu Querido Psicopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora