❤️ É você quem eu quero! ❤️

4.6K 79 14
                                    

E se quando Alba tivesse colocado fogo na cortina não atrapalhase a noite de Estevão e Maria?Como seria?Só lendo para descobrir.

Estevão estava na sala da lareira com um copo de whisky na mão pensando em tudo.Maria entra na sala e o vê de costas para porta,ela o admira por uns segundos até que resolve falar.

Maria:O que faz aqui sozinho?...entra e fecha a porta.

Estevão:Estou pensando...fala olhando as chamas da lareira.

Maria:Pensando?...senta no outro sofá na frente dele...pensando em que?...o olha.

Estevão:Pensando em nossos filhos...em nossa família.Logo seremos só nós dois...nossos filhos casarão...e continuaremos nessa situação...Olha ela.

Maria:Esse é o destino dos casais...vê os filhos crescerem,envelhecer juntos, brincar com os netos...olha tímida para ele.

Estevão:Que casal Maria?

Maria:Eu e você Estêvão...o olha triste por ele achar que os dois não era um casal de verdade.

Estevão:Acha mesmo que somos um casal?...sorrir sem vontade...somos casados no papel,disso não passa.

Maria:Talvez você tenha razão,não somos um casal...se segurava para não chorar,ouvir tudo aquilo dele era muito difícil para ela...Quando conseguir provar minha inocência e puder contar para os meus filhos toda a verdade,vou sumir da sua vida Estêvão San Roman,vou te deixar livre pra que possa correr pros braços da Ana Rosa...fala morrendo de ciúmes.

Estevão:Quem te falou que é para os braços dela que quero correr?...pergunta com raiva.

Maria:É tudo que você quer,afinal eu que fiz você acabar seu noivado com ela,para que se casasse comigo.Então quando te deixar livre é para ela que você vai correr,já que ela não te deixa em paz e você vive com ela,mesmo estando casado comigo.

Estevão:Você se engana Maria ao pensar dessa forma...está tão cega por vingança que não percebe o que está bem na sua frente.

Maria:E o que está na minha frente Estêvão?

Estêvão levanta do sofá e senta ao lado dela.

Estevão:Que eu te amo Maria...que nunca deixei de te amar...que é você que eu quero...não é a Ana Rosa...depois que nos casamos eu não tive mais nada com ela...não vou negar que ela vive atrás de mim...mais eu nunca a quis...você é a mulher que eu quero..que eu desejo

Maria sente um calor percorrer todo seu corpo ao ouvir as palavras dele, ela o amava mais que tudo ele era o amor da sua vida.Mais suas vidas estavam separadas por maldade das pessoas.

Maria:Estêvão...sussurro com a cabeça baixa.

Estevão:Você é e sempre foi o meu amor...levanta o rosto dela e fica bem próximo dele,fazendo suas novas se toque tem.

Maria:Você também sempre foi e sempre será o meu amor...fala com a boca colada a dele.

Os olhos dele a hipnotizavam ela não conseguia parar de olhar para eles.Pareciam vim além de seu rosto, enxergava sua alma.Estêvão a beija com amor, saudade e desejo.Era o momento guardado por 20 anos,o mais esperado de toda sua vida.O que ele imaginava que nunca mais fosse acontecer.Ao senti la tocar seus lábios,seu corpo incendiava de prazer.
Maria corresponde ao beijo cheia de amor de desejo por ele.Ela o agarra puxando para mais perto de si. Estêvão tinha sido o primeiro homem da sua vida.Com ele tinha tido o primeiro beijo,á primeira noite de amor e ele só ele era dono do coração dela,o seu corpo sempre pertenceu a ele.Durante todos aqueles anos nada havia mudado,tudo permanecia como antes,seus sentimentos estavam adormecidos,mas prestes a vir a tona.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora