Mais um único saindo.Esse é dedicado há uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida,que amo muito e merece os sorrisos que a vida lhe dá.Todo seu GardniaKelly.Te quiero !
Frederico Riveiro estava mais uma vez cumprindo os caprichos de sua filha.Ela era muito fã de Victoria Sandoval e gostaria de conhece la pessoalmente,sabia que isso poderia ser impossível,mais para seu pai nada era impossível,o que queria conseguia.Frederico era destinado e corria atrás de tudo,se tratando da sua filha colocava o mundo se possível aos seus pés.Não fazia isso por ser uma menina mimada.Mayte era um amor de criança,sabia respeitar as pessoas,entendia tudo que seu pai lhe falava.Era uma adolescente de 12 anos que havia perdido a mãe na hora em que chegou ao mundo,tudo que ela tinha era seu pai.Por isso a consentia em todos os sentidos.Victoria iria lançar sua nova coleção em Miame,seria a oportunidade perfeita.Frederico aproveitou para tirar férias da fazenda,queria ficar com sua filha, ultimamente se dedicava apenas ao trabalho.Sendo assim embarcaram para Liane,ficariam hospedados no mesmo hotel em que Victoria estava com toda sua equipe e onde seria o desfile.Algumas horas de viajem,eles chegam fazem o check-in e vão para o elevador,iriam para o quarto.Eles entram e apertam o botão do andar em que ficariam.O elevador para no 1 andar após a recepção e quando as portas se abrem,ela entra divinamente.Ao vê-la Frederico fica sem ar,era um anjo em forma de pessoa.Mayte sorrir sem acreditar que estava tão perto da sua estilista favorita.
Victoria:Boa tarde...sorrir os cumprimentando.
Mayte:Boa...tarde...cumprimenta nervosa.
Frederico:Tarde...boa...digo...me desculpe... respira fundo...boa tarde!... sorrir sem jeito.
Mayte e Victoria riem do jeito atrapalhado dele.
Mayte:Perdoe os modos do meu pai... sorrir olhando ela.
Victoria:Não se preocupe...sorrir...me chamo Victoria...a cumprimenta.
Mayte:A estilista...sorrir...sou apaixonada nos seus desenhos...cora com vergonha...desculpa...sou a Mayte...olha o pai...e ele é o meu pai... Frederico.
Frederico estava hipnotizado com a beleza de Victoria,há muito não sentia aquela confusão tomar conta de seu ser.Ele não sabia o que falar.
Victoria:Obrigado Mayte...sorrir e olha Frederico...é um prazer conhecê-lo Sr Frederico.
Frederico:O...o prazer é todo meu... sorrir olhando ela...viajamos por horas só por causa do seu desfile... olha a filha...a May sonhava em te conhecer e olha só o destino como foi generoso...não deixava de lhe olhar... acabamos de chegar e já se conheceram.
Victoria:É uma honra saber que estou conhecendo uma das minhas fãs... sorrir gentilmente...irão ao desfile a noite?...quero convida-los,irei pedir a minha assistente para reservar os melhores lugares para os dois...olha Frederico...sua esposa também vai?... pergunta educadamente.
Frederico:Obrigado Sra Victoria... sorrir...seremos apenas nós dois...olha a filha e volta a lhe olhar...minha esposa faleceu há muitos anos...somos apenas eu e a Mayte.
Mayte sorrir triste.
Victoria:Me desculpem...fica constrangida,por ter cometido tal indelicadeza...não foi minha intenção ser indelicada...respira fundo.
Mayte:A Sra não sabia...sorrir...não se preocupe...muito obrigado pelo convite...a noite estaremos lá no desfile,lhe prestigiando.
O elevador para e a porta abre.
Victoria:Cheguei ao meu andar... sorrir...os vejo a noite...fala saindo do elevador.
Frederico:É o nosso também...sai com a filha...seguido do homem que trazia suas malas...foi um prazer conhece la Sra Victoria...sorrir...nos vemos a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanfictionNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫