Mais um único saindo,espero que gostem!😘
Carlota irmã de Macarena tinha muita inveja de sua irmã,a mesma era viúva do grande Henry Ortega multimilionário com quem teve uma filha.A mesma vivia as custas de Macarena que após a morte do marido herdou tudo,sua filha Charlotte de 14 anos era muito apegada a sua mãe e a sua tia,não sabia o tipo de cobra que ela era.Carlota desejava a vida que sua irmã tinha,ela achava que por ter visto Henry primeiro ele deveria ter sido dela,mais não foi.Ele se apaixonou por Macarena assim que a viu,anos depois de casados ambos voltavam para casa à noite quando o carro em que estava foi vítima de uma emboscada e mataram o seu marido.O que ninguém imaginava era que fosse Macarena o alvo de tudo aquilo.
Carlota havia contratado um assassino de aluguel para acabar com a vida de sua irmã e ficar com tudo que ela tinha.O que ela ou Atílio Montenegro não esperavam era que ele fosse se apaixonar por sua vítima.
Carlota:Será hoje Macarena...sorriu diabólica...de uma vez por todas irei me livrar de você irmãzinha...irá me pagar tudo que sofri...por sua culpa o Henry morreu naquela maldita emboscada...fecha os olhos...não era para você ter morrido meu amor... essa maldita nos roubou tudo...tudo... deixa uma lágrima cair...mais ela irá pagar com a vida...isso acaba hoje... seca seu rosto rapidamente ao ouvir baterem na porta...entre...virou para a porta sorrindo.
Macarena:Bom dia Carlota...sorriu... estou saindo com a Charlotte,se precisar o motorista ficará.
Carlota:Bom dia minha irmã... sorriu...não se preocupe com nada... tenham um bom dia.
Macarena se despediu e saiu de casa com sua filha,em seu carro.Ela deixou Charlotte na escola e seguiu rumo a sua empresa,tinha muitas coisas para resolver aquele dia.
Após a morte de seu marido havia assumido tudo.Naquele dia não estava muito bem,faziam anos que havia perdido seu marido e desde então não tinha se relacionado com outra pessoa.Há uns meses conheceu alguém que mexeu com ela,não conseguia se livrar do que estava sentindo,o que a fazia se culpar por estar traindo seu amor.Ela decidiu parar na cafeteria de sempre.Queria disposição para enfrentar aquele longo dia que estava apenas começando,um bom cappuccino lhe ajudaria.Ela estacionou o carro e logo entrou,sentou na mesa de sempre e pediu seu café.
Atílio Montenegro tinha mais uma encomenda par o final daquele dia,só esperava as últimas informações da pessoa que tinha lhe contratado.Após se arrumar saiu de casa e foi até a cafeteria que frequentava.Ao adentrar aquele espaço seus olhos bateram na mulher que à meses povoava os seus pensamentos.Ele caminhou até a mesa em que ela estava para lhe cumprimentar.
Atílio:Bom dia Sra Ortega...sorriu galanteador.
Macarena:Sr Montenegro...sorriu lhe olhando...bom dia...não acreditava em quem estava ali frente a ela.
Atílio:Posso?...se referia a lhe acompanhar no café.
Macarena:Claro!...sorriu...sente-se.
Atílio:Obrigado!...sorriu sentando... como você está?...tocou sua mão.
Desde que se conheceram em uma manhã chuvosa ali naquela mesma mesa que estavam,não paravam de pensar naquele dia,em tudo que conversaram,como se sentiam.À meses seguiam se encontrando casualmente,já eram amigos.A realidade era que estavam apaixonados,mais tinham medo desse amor,dessa paixão que estava lhes dominando.Atílio tinha medo de magoar aquela doce e frágil mulher quando ela soubesse que era um assassino de aluguel.Já Macarena tinha medo de se entregar a um novo amor e trair o seu marido,o que não era verdade.
Macarena:Tentando ficar bem... suspira...e você?...o olhou.
Atílio:Estou bem...acariciava sua mão...senti sua falta esses dias...pensei que estivesse fugindo...brinca descontraindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanficNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫