❤️ A Secretária ❤️

685 27 8
                                    

Esse único é para a Minha Doce Inspiração,Mi Mauris,Mi Louquita. Seu casal favorito.Espero que goste! Love You 💓 Saralima35

Estevão San Roman estava sendo treinado por seu pai para assumir os negócios da família,acabava de sair da faculdade de administração.Agora iria trabalhar ao seu lado para pegar todos os macetes da empresa.Era manhã de uma segunda feira chuvosa, Estevão acabava de chegar a empresa e foi a sala de seu pai.

Pov Estevão

Após enfrentar um trânsito horrível, sem falar na chuva que caia lá fora consegui chegar a empresa,com um pouco de atraso como o esperado, detesto atrasos.Mais nesse dia seria impossível ser pontual,entrei no elevador,minutos depois estava no andar da presidência,cumprimentei a secretária do meu pai,bati na porta de sua sala e entrei.

Ao adentrar a sala vejo meu pai sentado em sua mesa e a sua frente estava uma linda jovem,não sabia que era.Ao me aproximar mais pude lhe olhar mais de perto,ela elevou seu rosto e seus olhos se encontraram com os meus,naquele instante senti o mundo paralisar.O que havia acontecido comigo? Não sabia explicar,tudo que sabia era que nunca em toda minha vida havia sentido algo tão arrebatador domar todo meu ser.Ela era linda,seus olhos verde esmeraldas,sua pele morena e que pele era aquela,suspirei feliz,seus longos e lindos cabelos morenos.Fui retirado de meus devaneios pelo meu pai que me chama.

Estevão:Me desculpem!...sorriu sem jeito...o trânsito estava um caos,por isso me atrasei...falei olhando para meu pai e logo voltei os olhos aquela bela jovem,queria saber quem era a dona de toda aquela confusão em meu interior.

Arthur:Sem problemas meu filho...o olho prestando atenção em suas fugas e se não o conhecesse muito bem diria que Maria era a culpada de tudo aquilo...essa é Maria Fernández,sua secretária...os apresentei.

Estevão:É um prazer conhecê-la Maria...a olhei...sou Estevão San Roman,como já deve saber...brinco tentando descontrair,havia notado sua tensão.

Pov Maria

Estava há algum tempo na sala do sr Arthur,ele era um homem gentil e amável,conversamos um pouco.Na realidade ele estava me entrevistando para ser secretária de seu filho,que iria começar a trabalhar com ele,em realidade ele já havia me escolhido para o cargo.Ouvi a porta se abrir e permaneci de costas,logo notei alguém se aproximar,ao me virar me deparei com aqueles lindos olhos brilhantes que não cansaram de me encarar.Que homem era aquele? Senti minha intimidade se contrair ao imaginar as loucuras que ele era capaz de fazer em uma mulher. Aqueles braços musculosos percorrendo meu corpo,aquela boca sedutora e atrevida beijando meu pescoço,cheguei a morder meus lábios discretamente.Quê isso Maria?!me repreendi.Ele nunca iria ter olhos para mim,uma simples secretária, suspirei saindo desses pensamento impuros que dominavam meu ser.

Maria:O prazer é todo meu Sr...sorri timidamente.

Arthur:Por hoje é só Maria...sorriu lhe olhando...amanhã você começa.

O agradeci,me despedi dos dois e fui para casa,muito feliz por ter conseguido o emprego.

Pov Estevão

Vi aquela linda e arrebatadora mulher sair da sala nos deixando, sentei na cadeira a frente do meu pai e começamos a trabalhar.Ele me ensinava tudo que iria fazer,ao final do dia fomos para casa,durante aquela noite tive sonhos que mais pareciam reais,eram perturbadores, me tiravam o sossego.

Me permiti embarcar naquele sonho enlouquecedor,me vi na cama com meu corpo completamente nu se movendo sobre uma esbelta mulher, minhas mão acariciavam sua carne quente e desejosa.Podia sentir a excitação entre ambos,o cheiro de sexo tomando conta do local,tudo estava ardente e intenso.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora