Heriberto era professor de universidade no curso de medicina.
Era casado com Raquel ambos eram médicos e ele dono do hospital mais reconhecido do pais.Refúgio era sua aluna,há tempos sentia uma afinidade enorme por Heriberto,suas aulas eram maravilhosas.Ela sempre tinha vontade de conversar com ele sobre alguns projetos que queria desenvolver em sua área mais tinha vergonha.Mais um dia se iniciava e Refúgio havia saído de casa estava atordoada, estudava contra a vontade de seu pai,pois o mesmo queria que ela cursasse direito,mais sonhava em ser médica e não abriria mão de seu sonho,eles haviam discutido e seu pai havia lhe agredido.Em determinado ponto do caminho ela atravessa a rua correndo e de repente um carro freia bruscamente para não bater nela.Ela para e chora nervosa sem reação
Heriberto dirigia indo para faculdade quando uma moça atravessa a rua sem olhar para os lados,ele para o carro rápido e desce para vê se a moça não estava ferida.
Heriberto:Você está bem não se machucou?...pergunta ao se aproximar.
Refúgio:Me perdoa...eu...eu...tenho que ir...se vira para sair,estava bastante nervosa e chorando.
Heriberto:Calma Refúgio!Não é seu nome?Você é minha aluna não é?... segura no braço dela.
Refúgio:Sim...fala sentindo um incômodo por ele segurar em seu braço.
Heriberto:Está sentindo alguma dor?...solta o braço dela.
Refúgio:Na...não se preocupe...fala nervosa.
Heriberto:Me deixa examinar você, vai ser rápido.Por favor!...estava preocupado com ela.
Refúgio:Não precisa...estou bem...
tenho que ir...fala nervosa pois estava cheia de hematomas em seu corpo,
não queria que ele visse,tentava sair dali.Heriberto:Por favor Refúgio eu insisto,me deixa te examinar.
Refúgio:Estou bem,o Sr não me machucou e eu fui a única culpada aqui...pode ir professor...eu tenho que ir ou chegarei atrasada...fala cabisbaixa.
Heriberto:Então vamos comigo,estou indo pra faculdade já que não me deixa te examinar,posso pelo menos te dar uma carona.
Refúgio:Não quero lhe incomodar professor,vou de ônibus não se preocupe.O Sr não tem nenhuma obrigação comigo.
Heriberto:Por favor Refúgio,não vai me fazer essa desfeita não é?...olha para ela.
Refúgio:Está bem...respira fundo.
Heriberto:Então vamos...abre a porta do carro para ela.
Refúgio entra e senta,logo Heriberto entra,senta e começa a dirigir.Ele
dirige calado,vez ou outra olhava pra ela e via como ela é uma mulher bonita,que tinha uma cara de menina mais um corpo de mulher.Refúgio se sentia constrangida com toda aquela situação,não acreditava que estava a sós com o professor que ela tinha uma profunda admiração,ali estava sua oportunidade de conversar com ele.Mais não o faria,não sabia o que falar,não queria incomodar.Sem falar que de sua cabeça não saia as palavras horríveis que seu pai havia lhe falado.Heriberto:Realmente se sente bem Refúgio?...resolve quebrar aquele silêncio horrível entre eles.
Refúgio:Uhum!...Quer dizer...es...está tudo bem Professor...fala nervosa,
passava as mãos uma na outra.Heriberto:Pois não parece...a olha... me deixe te examinar por favor eu me sinto culpado de você está assim.
Refúgio:Mais o Sr não teve culpa de nada...engole seco...fui eu a única culpada...seca o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanficNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫