❤️ Minha Maria,meu amor! ❤️

1.1K 38 1
                                    

Maria estava indo ao escritório de Estevão para vê alguns documentos que precisariam da assinatura dele.Ele estava em sua sala trabalhando,quando Ana Rosa chegou e foi até ele.Maria entra no escritório e vê Ana Rosa beijando Estêvão.

Maria:O que significa isso Estêvão?... pergunta com raiva.

Estevão empurra Ana Rosa ao ouvir Maria,ele havia sido pego de surpresa e não pode evitar o beijo.

Estevão:Porque fez isso Ana Rosa?...
segura no braço dela com raiva.

Ana Rosa:Agora vai fingir Estêvão só porque Maria chegou? Foi você mesmo quem me beijou...finge chorar.

Estevão:Te beijei?...Só pode está louca,louca...grita com raiva...já te falei que estou casado com a Maria e exijo que se afaste de mim,se não fizer isso irei proibir sua entrada aqui e na minha casa,está vendo essa mulher aqui...olha para Maria e a faz olhar...
ela é a minha esposa,a Sra San Roman,a única.Por tanto pare de tentar estragar meu casamento isso não vai acontecer...não vai...grita com ela.

Ana Rosa:Você vai se arrepender de está me rejeitando,vai se arrepender dessa humilhação Estêvão San Roman...fala com raiva...vocês não serão felizes nunca...fala com ódio.

Estevão:Já chega Ana Rosa,saia daqui ou mando te tirarem...fala com raiva.

Ana Rosa:Já vou mais eu volto...diz com raiva e sai.

Maria só olhava os dois calada.
Estevão passa as mãos no cabelo com raiva.

Maria:Agora somos só nós dois... Porque você não vai pra um hotel com sua amante? Tem que está aos beijos com ela aqui na empresa?...fala com raiva.

Estevão:Não a amo Maria,será que não entende isso?...olha para ela...
quem me beijou foi ela,não retribui o beijo.

Maria:Não foi isso que vi aqui Estêvão,vi vocês dois aos beijos isso sim...fala cheia de ciúmes por ver que Ana Rosa estava beijando o seu homem,porque era isso que Estêvão era.O seu homem e de ninguém mais.

Estevão se aproxima dela e segura seu braço sem força.

Estevão:Ela me beijou e não eu a beijei...você não percebe que eu te amo?...que meu coração te pertence...meu corpo sempre te pertenceu...está tão cega de ódio que não percebe...sempre te amei...a beija sem dá oportunidade dela falar algo.

Maria o empurra mais logo cede ao beijo o puxando pra si...ela o beijava com raiva e ciúmes,raiva por ela seguir o amando mesmo sem ele merecer e ciúmes por ver ele se beijando com outra mulher.

Estevão:Você é minha Maria...beija seu pescoço...É meu amor...sempre será minha Maria...a beijava como podia.

Maria:Me larga Estêvão eu não sou sua,já fui mais nunca mais vou ser de novo...fala tentando convencer mais a si do que a Estêvão.

Estevão:Tem certeza de que quer isso?...sussurra em seu ouvido...te senti vibrar em meus braços Maria...
sei que me ama,assim como te amo...
beijava seu pescoço...me deixa te ajudar...me deixa reparar o erro que cometi no passado com você...beijava ela onde conseguia.

Maria:Eu te amo!Mais você não merece o meu amor nunca mereceu... fala de olhos fechados sentindo os beijos dele.

Estevão:Me deixa te provar que mereço,que estou arrependido por tudo...você é meu amor...minha mulher...minha Maria...não parava os beijos.

Maria:Estêvão não podemos...já si rendia aos beijos dele.

Estevão:Porque não podemos?...passa a língua na orelha dela.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora