❤️ Amigos II ❤️

460 31 12
                                    

Continuação...


César vai até a porta e abre se surpreendendo com quem estava a sua espera.

X:Surpresa!...sorri o olhando.

Yo siempre te voy a amar...Aunque estés con alguien más...Perdóname si te llamo...Y si te vuelvo y te vuelvo a llamar...Pero tú eres el amor de mi vida...Aunque estés con alguien más

César:Cecília...sorri sem vontade.

Cecília:Desculpa te incomodar... sorri...podemos conversar um pouco?...fala entrando sem dá tempo dele negar, sabia que ele faria isso.

César:Aconteceu alguma coisa?... pergunta sem vontade.Na realidade era um perfeito cavalheiro para mandá-la ir embora.

Cecília:Estou sem sono!...se aproxima dele...então resolvi vim conversar um pouco com você...toca em seu peito mostrando a que veio.

Victoria que estava no quarto ouvi a voz dela e sentiu seu sangue ferver. Era uma leoa se tratando daquele homem que era seu.Sempre viu Cecília Gagliano se jogar para César e isso estava atingindo seu limite.Ele por sua vez não colocava ela em seu lugar.Logo ela abre um pouco a porta do quarto para ouvir o que eles iriam conversar.

César:Acabei de chegar da entrevista...fala calmamente se afastando dela...agradeço a preferência para te fazer companhia, mais não sei onde me encaixo nessa conversa...ri...não vejo como um velho como eu posso conversar com você.

Cecília:Imagina César...sorri sedutoramente...de velho você não tem nada...se aproxima dele...ao contrário do que pensa é um homem e tanto,qualquer mulher é capaz de tudo para ter o lugar da Ruffo em sua vida...fala com desdém.

César:Cecília por favor...suspira...não entendo porque insiste nesse assunto...se afasta dela...eu e a Victoria somos amigos...amigos há muitos anos...nossas famílias se dão muito bem...a única mulher que ocupa espaço na minha vida se chama Vivian,minha esposa,mãe da minha filha.

Cecília:Acha mesmo que sou idiota?... que não percebo quando os dois somem de uma hora pra outra?...Aí César...sorri...já percebi que vocês dois tem um caso...são amantes...dá o cheque mate pois suspeitava que ela pudesse está escondida ali e à julgar pela reação dele,havia acertado.Mais se ela não tivesse o que queria,iria fazer com que os dois brigassem...não me importo com isso,muito menos com o fato de ser casado...se aproxima dele colando seus corpos...podemos aproveitar um pouco desse maravilhoso lugar...toca seu peito... vamos nos divertir,não precisa pensar em mais nada...só nós dois saberemos o que se passou aqui.

Victoria estava furiosa no quarto, ouvia tudo que ela falava.Já havia vestido sua roupa,estava a ponto de sair dali e pegá-la pelos cabelos.Quem ela pensava que era pra está em cima do seu homem daquela forma?Sua vontade era de lhe mostrar quem era a mulher dele.Não era Vivian como ele havia enchido o peito para dizer. Sua mulher era Victoria Ruffo e nada nem ninguém mudaria isso.Se sentia traída com tudo que estava passando.

César:Cecília por favor...segura sua mão gentilmente tirando de seu peito e se afasta dela...só vou te falar uma coisa e espero que entenda porque não quero ser grosseiro com você...a olha...eu sou um homem completamente apaixonado e satisfeito com a mulher que tenho ao meu lado...se referia a Victoria...não necessito de distrações porque com ela tenho tudo e muito mais do que preciso...acho melhor ir para seu quarto,estou cansado,sem falar que amanhã teremos muito trabalho... caminha para a porta e abre esperando ela sair.

Cecília:Um dia ainda irá me procurar...para frente a ele...e nesse dia estarei te esperando...dá um beijo no canto de sua boca e sai dali.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora