❤️ Amigos I ❤️

609 33 6
                                    

Mais um único saindo 😍❤️
Esse é dedicado a nossa Pareja favorita.Espero que gostem!

Todo o elenco de Las Arpias estava na cidade de Lima no Peru,onde ficariam durante uns dias para turnê da obra. Eles haviam chegado na noite anterior,durante o dia alguns estavam no hotel descansando da viagem. César e Victoria haviam concedido algumas entrevistas,o dia havia sido bem corrido.Era manhã de uma quarta-feira,alguns atores foram convidados há um programa de TV local,onde divulgariam a obra e falariam sobre suas carreiras.Dentre eles estavam César e Maribel.Victoria estava no hotel descansando,em apenas um dia que estava no país teve sua agenda lotada,então preferiu descansar e acompanhar a entrevista na tv.O apresentador havia feito uma pergunta a César sobre sua relação com Victoria,o mesmo estava respondendo.

Entrevistador:César pode nos falar sobre seu relacionamento com a Victoria Ruffo?...olha ele.

César:Eu e a Victoria somos grandes amigos...estão acostumados a falar que nós somos parejas na vida real... sorrir...nos damos muito bem,entre nós dois há muito respeito...ela tem três filhos...assim como tenho três.

Maribel:Eles fazem um excelente casal...rir...mais são muito amigos... olha cúmplice para César.

Entrevistador:Se nota que ambos possuem uma química incontestável... fala com ele.

César:Sim...sorrir...assim como tenho com outras atrizes...gargalha.

Maribel o olha séria,porém não fala nada.Sabia que a amiga iria se magoar com aquelas palavras dele.

Todos riem e continuam a entrevista. Victoria desliga a televisão com raiva do que ele falou.

Victoria:Idiota...levanta da cama e caminha até a janela de seu quarto... definitivamente gosto de sofrer...fala sozinha deixando uma lágrima sair.

Logo se ouve batidas na porta de seu quarto.

Victoria:Entre...seca seu rosto rapidamente e olha para a porta, queria ficar sozinha mais era quase impossível.

Jaqueline:Vicky...com licença...fala entrando...me desculpa te incomodar...caminha até ela.

Victoria:Jack...vai até ela e a abraça, estava triste,queria chorar.

Jaqueline:Sabia que estaria assim... acaricia seus cabelos e a leva até a cama...chora...a olha...sei que está guardando isso aí dentro.

Victoria:Porque é tudo tão complicado?...a olha com seus olhos lacrimejando...são nesses momentos que eu queria simplesmente sumir... fecha os olhos...me dói tanto escutar isso dele.

Jaqueline:Ah minha menina... acariciava seus cabelos...como me dói te vê sofrer...a deita em seu colo...sei que ele as vezes age de forma dura, mais ele te ama.

Victoria:Não aguento mais isso Jack... chorava...não quero um amor que me faz sofrer...mais do que já sofro...ele sabe disso...mais não muda...cansei disso.

Jaqueline:Te entendo meu anjo... respira fundo...sei como se sente,mais não tome uma decisão precipitada... sei que o ama...falava calmamente... esfrie a cabeça antes de qualquer coisa e depois conversem.

Victoria:Obrigado por está aqui comigo...se aninha em seu colo... minha segunda mãe...a olha...só você sabe me acalmar...sabe o que sinto... sorrir fraco...só queria acordar desse pesadelo que vivo...respira fundo.

Jaqueline:Sempre estarei aqui para você,minha menina...sorrir acariciando ela...você é minha filha do coração...sempre cuidarei de você...te quero bem e feliz...um dia você estará livre de tudo isso e não terá que fingir ser feliz...porque você será...meu anjo você tem o apoio de suas fãs...de suas amigas...não vamos te abandonar,não importa a circunstância.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora