Mais um único saindo meninas, espero que gostem.Esse foi inspirado nos personagens da nossa Pareja Tekila.
Marcelo era casado com Marilia porém não vivia feliz,juntos tinham uma filha de 15 anos que não morava com eles,vivia em Miami onde estudava.Recentemente havia levado sua irmã Gabriela para morar com ele e sua esposa,o que ninguém sabia era que eles não tinham qualquer parentesco.Os dois eram amantes.
Marília:Bom dia Marcelo!...fala entrando no escritório.
Marcelo:Bom dia...a olha...deseja alguma coisa?
Marília:Conversar!...respira fundo,a noite haviam tido mais uma discussão por causa da estadia de Gabriela em sua casa.
Marcelo:Se for para falar da minha irmã não...levanta de sua cadeira... estou farto de tudo isso Marília,está casa é minha e ela é minha irmã...a olha...será que não é capaz de entender e respeitar minha vontade?
Marília:Respeito sim...o olha...mais sua irmã não colabora,sabe que não nos damos bem e não suporto esta embaixo do mesmo teto que ela...fala com raiva...ela não pode morar em outro lugar?Tem que ficar aqui?
Marcelo:Ela só tem a mim e não quero que se sinta sozinha,mais não se preocupe terá o final de semana sozinha,hoje viajo com ela...é direto.
Marília:Como?...pergunta sem acreditar...vai deixar sua esposa sozinha e viajar com sua irmã?...sorri sem vontade.
Marcelo:Já chega Marília...fala alto... você está passando dos limites, enchendo minha paciência...pega seu celular e sai do escritório.
Marília:Volta aqui...vai atrás dele... olha aqui Marcelo,não sou uma qualquer que você deixa de lado quando não precisa...falava alto...sou sua esposa e não admito...é interrompida por ele.
Marcelo:Você não admite nada... nada...estava com raiva...é minha esposa mais não se porta como tal...a olhava...esses dias te servirão para pensar em tudo.
Nesse momento Gabriela entrava na sala.
Gabriela:Bom dia...sorrir.
Marcelo:Bom dia Gabi...lhe dá um beijo no rosto.
Marília:Bom dia...fala seco...faça um bom proveito de seu final de semana... olhava o marido...espero que nada saia conforme planejou... sorri,pega sua bolsa e sai de casa.
Gabriela ri ao vê-la sair com raiva.
Marcelo:Do que está rindo?...a olha sério.
Gabriela:Bravinha ela não?!...o olha.
Marcelo:Você deveria parar de provocá-la...falava sério.
Gabriela:Só retribuo a gentileza dela para comigo...arruma a sua blusa...as coisas já estão no carro,podemos ir?... fala se afastando dele.
Marcelo:Vocês vão me enlouquecer... respira fundo...não vamos tomar café?
Gabriela:No jatinho...sorri...vamos... caminha para sair da casa.
Marcelo vai atrás dela,ambos entram no carro,o motorista os leva até o aero clube onde embarcam no jatinho e viajam.
Marcelo:Enfim estamos a sós meu amor...a puxa com cuidado para seu colo.
Gabriela:Não via a hora disso acontecer...acaricia seu rosto.
Marcelo:Sabe o quanto te amo Gaby... beija seu pescoço...você é minha perdição...mordisca sua orelha...meu desejo...suas mãos percorriam o corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
Fiksi PenggemarNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫