Mais um único saindo.Espero que gostem.Esse é dedicado a Mi Louquita que amo tanto Saralima35 todo seu ❤️
Finalmente havia chegado o dia mais esperado na vida de uma adolescente, o grande baile dos 15 anos,a transgressão da fase de menina para a fase adolescente.Não só era esperado na vida daquela menina mais também na vida daquela mãe que tanto amava seus filhos.Ultimamente as coisas não andavam bem,tudo era aparência. Seus filhos viviam em outro país,ela em outro estado e o marido no estado em que governava,além do mais a sua relação com ele já não estava nada bem.Porém sempre que se fazia necessário voltava para casa,para mais uma vez vestir a capa de família feliz.
Tudo corria perfeitamente bem como havia sido planejado.Victoria acompanhava sua filha em todos os momentos,sempre respeitando o seu espaço.Ambas dividiam um momento mãe e filha,momento esse que há muito não tinham.Victoria sentia falta de sua menina e durante meses se dedicou a proporcionar um baile inesquecível,tudo estava como a filha queria.Simplesmente quando olhava em seus olhos via o quanto ela estava feliz com aquele momento,o que a deixava satisfeita por ser responsável por aquele belo sorriso que ela exibia.
Após horas em um belo spa a noite havia chegado e com ela trouxe a grande tarefa de ser o que mais uma vez não era.Estava na hora de atuar, mostrar a família perfeita e feliz.Mais que por dentro estava bastante abalada.
Todos estavam na porta de entrada da festa tirando foto.Victoria sorria estava entre seu filho Anuar e o marido,assim como Vickyta entre ele e José Eduardo.Logo após todas as fotos,seguiram para a festa,sendo recebidos por todos os convidados, cumpriram todo o protocolo e ritual necessário e seguiram para a mesa onde estavam alguns amigos deles.
Victoria como sempre observava seus filhos,conversava e sorria, basicamente tudo era no automático. O que ela imaginava e desejava era comemorar aquele lindo dia ao lado de seu amor,sabia que tudo seria diferente,mais leve e não daquela forma.Omar percebia que ela não estava ali e sim em outro lugar,o que o deixava bastante irritado.
Omar:Sorria minha amável esposa... sussurra em seu ouvido e logo lhe dá um beijo no rosto...Não estrague o momento de seus filhos... falava apenas para ela escutar.
Victoria:Não estragarei...sorri...com licença...fala e sai dali.Tudo que queria era gritar,jogar tudo para o alto.Queria ser ela a Victoria verdadeira e não a atriz como sempre era perante a sociedade.
Gabriela que estava em outra mesa com sua irmã e alguns amigos viu quando Victoria saiu,pediu licença e foi logo atrás de sua irmã.Sabia que ela não estava bem com tudo aquilo, queria ajudar mais não sabia como. Ela andou por uns minutos e logo encontrou sua irmã em um local bem afastado da festa,estava com o cigarro entre seus lábios.
Gabriela:Dessa forma ficarei aqui... sorri se aproximando dela...o que aconteceu dessa vez Eugênia?... pega o cigarro de suas mãos e leva até sua boca,após tragar a olha...o que meu cunhadinho falou dessa vez?...vira os olhos ao falar isso.
Victoria:Sabe o quanto sonhei com esse dia...traga seu cigarro...o quanto planejei...respira fundo...mais nossos planos sempre são destruídos...respira fundo...sei que muitos podem me julgar...falar que nem me importo com meus filhos...o que jamais seria verdade...apesar de tudo,eles são a minha vida...dá o cigarro a ela...você mais do que ninguém sabe de tudo que se passa comigo...mais estou me sentindo tão sufocada em meio a tudo isso.
Gabriela:Estive sempre ao seu lado... sorri...sei que não era dessa forma que imagina passar esse dia...quem quer julgar fará sempre,não importa o que você demonstre,sempre virá alguém apontar um erro...por menor que ele seja...mais sei que a Victoria que eu conheço não abaixa a cabeça para nada,muito menos por alguém...traga o cigarro...sei que era com ele que gostaria de dividir esse momento..lhe devolve o cigarro...a festa já está basicamente nos momentos finais... sorri de lado e pega seu celular...vou te dá uma solução...fala discando um número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
Fiksi PenggemarNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫