❤️ Você é minha felicidade! ❤️

2K 53 23
                                    

Victoria estava em sua casa sozinha havia sido um dia exaustivo,sua filha estava no hospital mais já tinha recebido alta,após a cirurgia estava bem e isso era o que importava.Agora tudo iria mudar finalmente sua menina voltava a andar.Ela estava em seu escritório assinando alguns documentos da sua empresa.

Heriberto estava em sua casa pensando em Victoria não conseguia tirar ela de sua cabeça estava decidido que a conquistaria,então ele se arruma e vai até a casa dela visita-la. Em alguns minutos ele chega e toca a campainha da casa dela.

Mikaela:Boa noite Dr...cumprimenta ele ao abrir a porta.

Heriberto:Boa noite...sorrir...Victoria está?

Mikaela:Sim Sr...pode entrar.

Heriberto:Obrigado...entra.

Mikaela:Ela está no escritório...fala caminhando.

Victoria:Heriberto...sorrir olhando ele.

Mikaela:Com licença..fala e sai.

Heriberto:Boa noite Victoria...sorrir a olhando.

Victoria:Boa noite...posso te ajudar em algo?

Heriberto:Só vim saber como você estava...fala sem graça...se estiver atrapalhando,venho outra hora.

Victoria:Não atrapalha...sorrir...estou sozinha nessa casa enorme...respira fundo...estava trabalhando para ocupar minha mente...rir.

Heriberto:E Osvaldo ele não está aqui com você?

Victoria:O Osvaldo saiu de casa Heriberto...ele compreendeu que no momento preciso do meu tempo para me decidir,ele é um cavaleiro e soube respeitar meu tempo e espaço.

Heriberto:Entendo!Que bom que ele respeitou seu espaço,Bom e você já decidiu o que quer?...pergunta a olhando.

Victoria:Não...abaixa a cabeça...estou tão confusa com tudo...o olha...com essa história das minhas filhas não pensei em nada.

Heriberto:Compreendo.Também te darei seu espaço e tempo para que possa se decidir.

Victoria:Obrigado...sorrir fraco... aceita tomar um vinho comigo?

Heriberto:Claro vamos...sorrir.

Victoria:Pode sentar vou pedir a Mikaela para trazer nosso vinho... sorrir.

Heriberto:Está bem...senta no sofá.

Victoria vai a cozinha pedir o vinho e volta em alguns minutos.

Victoria:Me desculpe a demora...fala entrando na sala...nosso vinho já está vindo.

Heriberto:Sem problemas...sorrir... você está muito linda hoje...fala a olhando intensamente.

Victoria:Obrigado...sorrir tímida...vai continuar na cidade?

Heriberto:Sim!Tenho um propósito aqui e não saio enquanto não conseguir realizar ele.

Victoria:Espero que consiga alcançar seu objetivo...sorrir fraco pois não queria perde-lo.

Heriberto:Também! Pois é muito importante para mim.

Victoria:Temos que correr atrás do que é importante e essencial para nós...toca a mão dele.

Mikaela chega com o vinho e as taças coloca na mesinha e sai.

Victoria:Nosso vinho!

Heriberto:É o que vou fazer correr atrás do que é importante para mim... sorrir...sim nosso vinho vamos fazer um brinde?

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora