Cristina uma jovem mulher de 28 anos,casada com Victoriano Santos de 48 anos.Eles haviam se conhecido há alguns anos em uma feira de negócios agrícolas.Ele fazendeiro,ela uma veterinária,juntos tinham um lindo menino de 2 anos.Victoriano era um homem safado,não traía sua esposa, lhe era fiel,mais não negava admirar outras.Cristina sempre sedia aos seus desejos e caprichos,desde que não envolvesse uma amante,ela estava disposta a sempre apimentar a relação dos dois e não negava que gostava de realizar seus desejos. Macarena era a babá de seu filho,era uma jovem de 21 anos que amava cuidar daquele pequeno,desde que chegou ali não parava de admirar aquele homem viril e apaixonado que era seu patrão,nutria por ele uma paixonite.Seu desejo mais insano era saber o que era pertencer à um homem daquele porte.Ela sabia da rotina de seus patrões,mais sabia que nunca seria uma opção para ele.
Naquela noite fazia muito calor. Estava basicamente impossível de dormir.Victoriano estava em seu escritório sentado no sofá com um copo de whisk,apenas com uma fina calça moletom.Cristina estava no quarto terminando de se vestir e saiu ao encontro de seu amado.A casa estava silenciosa,todos haviam se recolhido,estavam apenas os patrões acordados.Ela entrou no escritório e sorriu o vendo tão lindo e galante no sofá.
Cristina:Olá Sr Santos...sorriu se exibindo para ele...precisa de companhia?...ergueu uma de suas sobrancelhas...está tão quente hoje...se abanou.
Victoriano:Vem aqui minha diabinha...bateu na coxa chamando ela...vamos aumentar esse calor... sorriu safado.
Cristina:Vamos pegar fogo... gargalhou sentando em seu colo... poderíamos encomendar um irmãozinho para nosso baby o que acha?...beija seu pescoço.
Victoriano:Perfeito...passou a língua entre seus seios...treinamos bastante... sorri safado...não sei como ainda não aconteceu...quero algo Sra Santos.
Cristina:Me diga o que é...solta um gemido...e farei...por você faço tudo... bagunçou seus cabelos.
Victoriano:Quero a Macarena...tirou seu fino e transparente hobby...quero você e ela...beija seus cabelos.
Cristina:A babá Victoriano?...o olhou.
Victoriano:Sim meu amor...a olha... sabe que eu te amo...aperta sua cintura...não te trocaria por nada...é minha mulher...minha diabinha... segura em seus cabelos os puxando com cuidado beijando o pescoço dela...mais queria ter as duas em minha cama...mordisca sua orelha... sei que vai gostar...te farei gozar gostoso... sussurra em seu ouvido.
Cristina:Aaaah...geme baixinho sentindo seus beijos esquentarem seu corpo...sempre me faz gozar gostoso... aperta seus ombros...mais depois disso como será?...sempre que vê-la vai lhe desejar...vai lembrar o que fizemos...fecha os olhos...isso nunca Victoriano Santos.
Victoriano:Sabe que só você me domina...tudo em meu ser exala Cristina Álvarez Santos...abre seu sutiã o deixando cair no chão...depois não passará nada...tudo ficará apenas naquele momento...cheira seus seios e logo começa a sugar um deles, enquanto acariciava o outro...aaaaah diabinha...geme voltando a sugar seu outro seio.
Cristina:Victorianoooo...geme arqueando suas costas,se movia inquieta sentindo seu membro já bastante excitado.
Victoriano:Diabinha...a coloca em pé de frente para ele,estava com aquela bela calcinha que estava lhe enlouquecendo de tesão...que delícia... se ajoelha em sua frente abaixando sua calcinha lhe deixando totalmente nua ali para ele.
Ele a olha sorrindo,coloca uma perna dela em seu ombro e passa o rosto em sua intimidade sentindo seu magnífico e viciante cheiro.Sem mais delongas passou a língua em toda extensão de sua vulva até seu clitóris o chupeteando com gosto e desejo. Naquele instante em que sentiu o contato de seus lábios quente e úmidos em sua intimidade Cristina não se conteve e gemeu alto,sabia que estavam à sós e mesmo que não estivesse,não faria questão de excitar mais ainda seu marido,de lhe mostrar o quanto ele lhe dominava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanfictionNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫