Maria estava voltando para casa e levava Refúgio com ela,precisariam fazer algumas alterações no contrato para finalizar a negociação das duas empresas.Elas acabavam de desembarcar no México o motorista esperava por elas no aeroporto,em alguns minutos chegam em casa.
Maria:Seja bem vinda Refúgio...sorrir ao entrarem em casa...sei que está cansada,então vamos tomar um banho e depois comemos alguma coisa.Pode ser?
Refúgio:Obrigado Maria...sorrir...
como você quiser.Maria:Ótimo...sorrir.
Rebeca:Bom dia Sra Maria...sorrir...
seja bem vinda Sra...fala com Refúgio.Maria:Boa Noite Rebeca...Essa é a Refúgio minha amiga ela ficará aqui por uns dias.
Refúgio:Obrigado...sorrir.
Maria:Vamos tomar um banho e descemos pra o jantar,pode deixar tudo pronto e já voltamos.
Rebeca concorda,Maria leva Refúgio para seu quarto e logo vai para o seu, as duas tomam banho e trocam de roupa,logo descem para o jantar ao chegarem na sala encontram Estevão que acabava de chegar em casa.
Estevão:Boa noite...sorrir olhando elas...Maria fico feliz que tenha chegado,seja bem vinda Sra Ferrer,
sinta-se a vontade em nossa casa.Refúgio:Obrigado Sr San Roman,pode me chamar de Refúgio...fala simpática.
Maria:Ela ficará por alguns dias aqui em casa,precisamos rever algumas coisas no contrato.Acho que o Dionísio deva ter te ligado...ignora o que ele falou...depois do jantar precisamos conversar...fala séria...
Vamos jantar...olha Refúgio.Estevão:Depois conversamos...com licença,vou tomar um banho e te espero no escritório...sinta-se em casa Refúgio...sorrir e sai.
Refúgio vai com Maria para a sala de jantar,sentam e jantam conversando.
Logo Refúgio vai para o quarto ligar para seu marido e Maria para o escritório conversar com Estevão.
Alguns minutos depois Maria vai ao quarto de Refúgio e bate na porta.Refúgio:Maria...sorrir ao abrir a porta...entra...dá espaço a ela.
Maria:Obrigado...sorrir...vim saber como você está...precisa de alguma coisa?...estava triste.
Refúgio:Estou bem,não se preocupe...
se precisar te falo.Maria:Está bem,vou te deixar descansar se precisar estarei no meu quarto...sorrir...boa noite...abraça ela e sai.
Refúgio sorrir olhando ela sair e vai trocar de roupa para deitar.
Maria entra em seu quarto troca de roupa e senta na cama,estava com uma garrafa de tekila e começa a tomar pensando na conversa que havia tido com Estevão,lembrava também da noite que havia passado com Dionísio e Refúgio e no quanto queria repetir aquela noite,no quanto queria ser amada novamente.Ela é tirada do seus pensamentos ao escutar a porta bater.
Maria:Entre...estava na cama.
Refúgio:Com licença Maria...entra...
me desculpa te incomodar,mais fiquei preocupada com você...a vê bebendo... a julgar por essa garrafa não está nada bem...senta na cama com ela.Maria:Nada bem...olha ela...quer um pouco?
Refúgio:Aceito...sorrir,pega a garrafa e toma na boca...somos amigas para todas as horas...olha ela.
Maria:Obrigado por estar aqui comigo...toma de sua bebida e bota o copo na cômoda...só quero esquecer tudo...olha ela...pode parecer loucura minha...mais tudo que me lembro é daquela noite que tivemos...fala com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanfictionNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫