❤️ Amantes jamais! ❤️

741 29 14
                                    

Mais um único saindo espero que gostem.Esse foi especial!

Victoria estava em sua sala na casa de moda,tentava se concentrar para terminar os desenho da sua nova coleção que seria lançada muito em breve.Mais não conseguia se concentrar,não depois do sonho que havia tido na noite anterior.Volta e meia as lembranças tomavam conta de sua mente,dando asas a sua imaginação.Logo é interrompida por Antonieta.

Antonieta:Victoria...chamava ela.

Victoria:Oi...olha para ela...me desculpa Antonieta...suspira... acabei me perdendo em meus pensamentos...olha para o nada.

Antonieta:Quer conversar?...
conhecia muito bem sua amiga para saber que algo estava se passando.

Victoria:Ai Antonieta...encosta sua cabeça na cadeira...não sei o que esta acontecendo comigo,desde que o Osvaldo morreu não me interessei por homem algum...a olha...mais há uns dias venho tendo uns sonhos muito estranho...confessa.

Antonieta:Já são três ano Vick...olha ela...sei como se sente, você tem todo direito de refazer sua vida.Não se puna por isso,foi um acidente...sei o quanto amava seu marido...fala com cuidado,ela havia acompanhado todo sofrimento de Victoria quando aconteceu o acidente em que Osvaldo morreu...quer me contar o que esta sonhando?

Victoria:Não consigo olhar para outro homem...olha para foto de seu marido que estava em sua mesa...o Osvaldo foi meu primeiro e único amor,assim continuara sendo...fala convicta daquilo,porém seu corpo lhe gritava outra coisa...não quero falar sobre isso,vamos trabalhar...volta para seus croquis.

Se passa alguns minutos,ela desenhava e Antonieta organiza sua agenda.O telefone de sua sala toca era sua secretária.

Lucy:Sra Victoria tem um homem querendo vê-la...olhava para o homem parado em sua frente.

Victoria:Quem é?...Sabe que se não tiver horário marcado não receberei...
põe a mão em seu queixo tentando adivinhar quem seria.

Lucy:Ele não tem,falou que era seu cunhado e precisa falar com a sra.

Victoria fica sem reação ao saber de quem se tratava,não podia ser ele.Era muita coincidência,só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto do destino.

Lucy:Sra Victoria...chama ela pois não obteve resposta.

Victoria:Sim!...respira fundo olhando Antonieta...pode mandar ele entrar Lucy...fala com um nó na garganta...
por favor não passe ligações não quero ser incomodada.

Lucy:Esta bem sra!..desliga e o leva ate a sala dela.

Antonieta:Esta tudo bem Vick?...
olhava a reação dela.

Victoria:Sim!...fala seria,escuta batidas na porta e manda entrar.

Victoria olha em direção a porta onde por ela adentrava um perfeito cavalheiro,ali estava ele Frederico Riveiro seu cunhado,o responsável por sua total loucura.Não eram mais sonhos e sim alucinações,o homem estava lhe roubando os pensamentos,sua sanidade,estava lhe desestruturando apenas com uma lembrança o que diria agora que estava frente a frente com ele?O homem estava esplêndido,não era aquele homem bruto que havia conhecido toda uma vida.Ele estava parado na porta hipnotizado com a beleza de sua cunhada,Victoria sempre havia sido o motivo de sua loucura,desde que a conheceu não lhe tirava de seus pensamentos,de seus sonhos.Não conseguia ter outra mulher,tudo que queria era ela,mais não podia pois ela era o amor de seu irmão e sempre respeitou isso.Por mais que a amasse não iria ser capaz de tal covardia com Osvaldo.Ela estava encantadora sentada em sua cadeira como uma rainha,a que sempre foi.

Tómame En Tus Brazos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora