Dionísio:Amor cheguei...começa a tirar a roupa para tomar seu banho.
Refúgio:Oi meu amor...vai até o banheiro e o olha sorrindo...Como foi o trabalho?
Dionísio:Muito chato...a agarra...sem você sempre é chato...beija seu pescoço...consegui assinar aquele contrato.
Refúgio:Que pena...mas tenho uma notícia para você...fala safada.
Dionísio:Fala docinho...não parava de beijar seu pescoço...te quero amor...a coloca sobre o balcão da pia sem parar de beijar seu pescoço.
Refúgio:Amor...espera...tenho uma surpresa para você...o olha sorrindo.
Dionísio:Que surpresa?...fala amor...
suas mãos subiam por dentro de seu vestido.Refúgio:O que me pediu hoje?...o olha safada.
Dionísio:Você e sua amiga...sorrir safado e olha ela...ela topou?
Refúgio:O que acha?..o olha sorrindo.
Dionísio:Não me fala que...sorrir...ela aceitou?...rir safado.
Refúgio:Aceitou!...ela ficou surpresa com o pedido mais aceitou,assim como eu ela nunca fez isso,então você vai ter que nos ajudar.
Dionísio:Com muito prazer...sorrir...
me deixa tomar um banho...beija seu pescoço...não imagina como te quero docinho.Refúgio:Está bem!Vou ao quarto da Maria,te espero lá...dá um selinho nele,desce do balcão e sai.
Dionísio vai tomar seu banho,Refúgio vai ao quarto de Maria e bate na porta.
Maria:Pode entrar...estava de roupão sentada na cama em uma ligação.
Refúgio:Com licença...sorrir entrando e se aproxima dela sentando na cama...está ocupada?
Maria:Só um minuto...fala com ela,
logo encerra a ligação e a olha respirando fundo.Refúgio:Aconteceu alguma coisa?... pergunta.
Maria:Sim!...sorrir sem vontade...
problemas com o Estêvão.Refúgio:Espero de coração que tudo se resolva...segura na mão dela.
Maria:Assim que eu voltar vai se resolver...Obrigado!...vou trocar de roupa...olha ela...preciso de uma bebida bem forte...sorrir levantando da cama.
Refúgio:O que quer beber?...sorrir.
Maria:O que tiver de mais forte...
rir...acho que Tekila é o melhor...você tem?Refúgio:Tenho,vou buscar para tomarmos...sorrir e sai.
Maria vai ao closet e se veste,logo Refúgio volta com a bebida.
Refúgio:Aqui está...vamos beber para criar coragem...rir.
Maria:Vamos...sorrir...que tal?
Refúgio:Está linda...sorrir e lhe entrega o copo de tequila.
Maria:Obrigado...pega o copo e senta na cama...vem.
Refúgio pega o copo dela e senta ao lado de Maria.
Maria:Um brinde a nós duas...levanta o copo.
Refúgio:Sim!...levanta o copo e brindam.
Maria:Me dá essa garrafa...fala após tomar toda sua dose de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tómame En Tus Brazos! (Concluído)
FanfictionNão vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫