Capítulo 3

15K 1K 800
                                    

- Luís

Eu não sabia se tirava a mão do Ian da minha cintura ou se aproveitava aquilo, ele tinha quase empurrado Rebecca que estava ao lado dele, pra me bota no lugar dela, os dois rapazes estavam com cara de interrogação enorme.

Olhei em direção as meninas, Débora estava com o queixo no chão, Alice estava com um olhar incrédulo pra a cena e Clara não tinha expressão no rosto.

- Então amigos, esse é Luís Torres, recém criada e um futuro membro do meu conselho particular - Ian falou pra os dois rapazes.

- Que? - Rebecca falou com um pouco altocom revolta e surpresa.

Devo admiti que também estou surpreso.

- Algum problema Rebecca? - perguntou sério, a encarando feio.

Rebecca só abaixou a vista e ficou calada.

- Satisfação senhor Torres, me chamo Klaus - disse o loiro estendendo a mão na minha direção.

- Satisfação senhor Klaus - falei e perdi a mão dele.

- Me chamo Elijah - falou o moreno sério , sorri pra ele.

- O senhor é muito bonito muito aliás - falou Klaus de um jeito malicioso.

- Obrigado, eu acho - falei sorrindo sem jeito.

- Realmente ele é muito lindo - Ian falou olhando nós meus olhos e apertou minha cintura.

Calma Luís, abaixa esse fogo que subiu, meu Deus.

- Bom, estamos indo, foi um prazer rever vocês Ian e Becca e um prazer conhecê-lo Luís - falou Klaus e saiu pegando na mão de Elijah.

Ian sorriu pra eles juntamente com Rebecca e eu só assendi com a cabeça.

- Que porra foi essa Ian? - perguntou Rebecca séria assim que Klaus e Elijah se afastaram.

- O que? - ele se fez de desentendido ainda me segurando.

- Você sabe muito bem o que fez, a gente não pode quebra as tradições - falou com raiva.

- Rebecca, só você liga pra essas merdas de tradições e eu não fiz nada demais, então não vem estraga minha festa - disse Ian sério.

Antes que Rebecca pode-se falar alguma coisa, Ian me puxou, pra saímos dali, passamos pelas pessoas que nós encaravam, umas comprimentavam ele, que só assendia com a cabeça, passamos pelas portas que davam no terraço do salão de festa, ele fechou as portas e foi até a ponta da varanda e me chamou com a mão.

- Então Luís, oque acha de se junta ao meu conselho? Sei que a Débora te falou do meu conselho particula - perguntou sem me olhar, seus olhos estavam mirados na lua.

- Eu não sei, porque você me quer no conselho? - perguntei curioso.

- Não sei explica, mas sinto que posso confia em você - suspirou - Sinto que tempos difíceis vem por aí, preciso que todos que eu confio comigo e sinto que você vai me ajuda muito - falou.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora