- Luís
Meu queixo está no chão, eu estou incrédulo.
Tinha um palito de noivo branco com detalhes dorados perfeito no meio do quarto, com Débora e Alih todas duas arrumados, com vestidos longos vermelhos, com um sorriso aberto me encarando.Alih veio até onde eu estava e me deu um bilhete, já estou chorando então ela limpou as lágrimas que estavam no meu rosto e eu li em voz alta o que tinha no bilhete.
- Bem vindo ao nosso casamento amor!! SURPRESA!! Espero que você não me mate depois disso, esses dias foram assim tão corridos porque eu estava arrumando tudo sem você sabe e puta que pariu é difícil pra um caralho arruma um casamento mas todo mundo ajudou, principalmente essas duas que estão aí do seu lado - chorando litros, olhei pra Alih e Debi que riam - Sei que hoje você ficou tristinho, a gente nem se viu, você não viu ninguém, eu fiquei com pena de você, mas estava todo mundo louco pra deixa tudo pronto pra noite, esse palito ai deu mo problema pra chegar, mas deu tudo certo, espero que você goste meu baixinho. Eu te amo mais que tudo!
Ps: Estou esperando você no altar!!
Ass : Ian - terminei de ler me acabando em lágrimas mas com o maior sorriso que dei em todo minha vida .Debi e Alih me abraçaram forte.
- Era isso que vocês tavam me escondendo suas putas? - perguntei.
Elas riram e confirmaram com a cabeça.
- Foi mano, ontem eu não queria deixa você entra porque estavam passando com as coisas pra esconde no subsolo - Debi disse rindo.
- E eu e Clara fomos atrás de você pra te distraí - falou Alih.
- Eu não sei se bato em vocês ou se agradeço - falei rindo entre lágrimas.
- A gente ama você mano, bate não - Alih fezendo bico.
Caímos na risada.
- Agora bora se arruma né mano, você não pode ir pra o seu casamento assim, como roupas de corrida - Débora. falou.
- Ok, vamo sim - falei rindo.
Alih pegou as flores dos meus braços e Debi me puxou pra o banheiro, a banheira estava cheia com espumas e petulas de rosas, cara, meu futuro esposo pensou em tudo.
Debi saiu do banheiro e eu comecei a tira a roupa, me molhei no chuveiro e entrei na banheira , liguei a hidromassagem e relaxei um pouco.
Não consegui para de sorri, Ian só faz eu ama cada vez mais ele, que loucura isso meu Deus, só ele mesmo pra fazer uma coisa dessas, acho que só vai faltar meu país, mas tudo bem.Um tempo depois, sai da banheira, botei uma cueca box que estava encima do bancada, a cor? Azul, tinha que ser né.
Sai do banheiro e Debi e Alih tavam lá sentadas na cama.Levantavam na mesma hora sorrindo, Alih me puxou e me sentou em uma cadeira enfrente a penteadeira que não existia ali antes, duas mulheres apareceram, uma uma tesoura e outra com secador, encarei eles e comecei a ri.
Elas começaram a me ajeitar enquanto eu conversava com Alih e Débora, eu não podia está mais feliz.
Quando terminoram de fazer meu cabelo, Débora e Alice me ajudaram a bota o vestido, então fui pra frente do espelho e meus olhos encheram de lágrimas, o palitor, o cabelo, estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
Hombres LoboLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...