2° Temporada - Capítulo 12

2.8K 279 91
                                    

- Ian

- IAN PARE - Lya gritou e a encarei com raiva - VAMOS SE ATACADOS - concluiu me encarando aflita.

Vi todos ficarem em choque.

- Que merda você ta... - na mesma hora todos meus sentidos ficaram alertadas e três das minhas barreiras em volta da casa foram quebradas - SE PREPAREM - gritei e joguei os dois filhos da puta no chão.

- Quem são Ian? - Luíz perguntou se a aproximando de me.

- Não sei - falei firme.

- Já vamos descobri - Clara falou e fez sinal pra olharmos pra frente.

Imediatamente todos olhamos ja direção que a mesma fez sinal e vi um homem vindo na nossa direção, ele caminhava calmamente. Olhei de lado pra Martin e na mesma hora ele veio pra perto de mim.

- Ora Ora Ora, ainda bem que cheguei antes da sobremesa, iria odia perde esse janta - falou o cara se aproximando e enfim o reconheci.

- Théo Miranda, oque faz você aqui? Como tem coragem de invadi meu clã - perguntei firme e irritado.

Na mesma hora todo meu clã apareceu pelos jardim e partes da casa, rosnando e mostrando seus presas, enquanto eu e minha família ainda nós controlavamos, ele riu debochado.

- Vocês mataram ele, com isso, não só acabaram com minha vida mas de outras pessoas também - o encarei curioso - Venham meninos, encarem cara a cara o assassino do seu pai - na mesma hora vi Júlio e a Irmã surgirem de cada lado do infeliz do Théo, Martin ficou em choque e na mesma hora vi Eros o segura pela cintura - Não que vocês não o conheça, mas agora ele sabe quem são vocês de verdade - Théo falou com deboche.

- Isso só pode ser mentira, Júlio, volte pra cá - Martin falou firme mas senti que meu filho estava devastado.

- Não - Júlio respondeu - Seu pai matou minha mãe, ela era inocente - finalizou, Martin e Eros estavam incrédulos.

- Agora entendi da onde reconhecia seu cheiro muleke, eu senti seu cheiro e desespero naquele dia - Júlio me encarou com ódio - Mas te deixei viver, você não tinha nada haver com toda a situação - falei.

- Nem minha mãe, seu merda - ele falou visivelmente alterado, ia vim pra cima mas Théo o segurou.

- Calma Júlio, você terá sua chance de se vingar - Théo falou com um sorriso divertido.

- Você pelo menos contou ao garoto porque a mãe dele morreu Théo? - perguntei e os três me encaram - Contou que o pai dele... -Théo me interrompeu.

- CALE-SE - gritou e Júlio junto com a irmã o encaram - Isso não importa, você matou os pais dele - falou.

- Pare de teatro Théo, você não está aqui pelos dois e sim porque Sam era sua alma gêmea - Alice riu - Deixe de ser idiota, o mesmo te rejeitou diversas vezes, ele nunca ficaria com um cara - ela concluiu.

Théo rosnou.

- Ele me rejeitou mas estava vivo, você nunca sentiu a dor de perde sua outra metate - ele começou a se altera - Mas não se preocupe Alice, hoje você ira conhecer essa dor, assim como todos aqui - falou com um sorriso divertido.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora