- Martín
Estou morto de cansado, fazem cincos dias que me mudei pra um apartamento de luxo em NY, que ganhei dos meus pais, só terminei de arrumar tudo agora.
Mas não quis vim morar sozinho, então trouxe meus primos junto, Mila , Dário, Heitor e claro meu tio Eros que nem é tão mais velho que eu, na verdade ele é um dos meus melhores amigo.O apartamento é de deixa qualquer um de deixo caído, cada um de nós tem seu quarto com seu próprio banheiro e ainda temos um quarto pra visitas, sala, sala de tv, sala de janta, cozinha, uma varanda e a minha coisa preferida na casa, a piscina no meio do apartamento
Eu sei que isso tudo parece coisa de playboy que é filhinho de papai, mas eu não tenho nada disso, apesar de desde que eu nasce meus pais sempre me deram tudo do bom e do melhor, eu nunca gostei desse negocio de luxo, sempre preferi a bagaceira, certo que as vezes o dinheiro é bom e o sobrenome que carrego abre muitas portas, tanto no submundo quanto no mundo humano, mas nem sempre isso é bom, até porque dinheiro não compra a felicidade de ninguém.
Meus pais me ensinaram a ser uma boa pessoa, caridosa com quem merece, honesta, a te valores e também que a família vem em primeiro lugar sempre.Terminei a escola a uns dois anos, foram os melhores anos da minha vida ali dentro, aprontei mil e umas com meus primos, minha prima Mila que é minha melhor amiga e meu segunda melhor amiga Priscila ou Prih, como chamamos ela.
A gente fez da menor trollaguem com professor, como cola ele na cadeira baba de ogro, sério nunca vi nada mais pegajoso que baba de ogro, a festa no meio da semana em um dos quartos da gente com tudo que tinha direito, eu e os meninos principalmente faziamos questão de quebra todas as regras. Muitas vezes nós não fomos explusos por causa dos nossos pais, outras quando exagerávamos, íamos para casa no meio da semana, mas sabe oque acontecia? Nossos pais caiam na gargalhada pelo que a gente fez, sabemos que eles já fizeram a mesma coisa na época de escola.
Pai Luís as vezes me dava bronca e fazia Pai Ian apoiar ele, mas isso não ia muito longe, as vezes era até engraçado.
Amo meus pais e acredite se quiser, nunca tive problemas por te dois pais, tenho pena de quem só tem um.Bom, mas eu to morto de fome, tomara que tenha alguma coisa na cozinha pra comer.
Sai do meu quarto, desce as escadas e Heitor estava jogado no sofá mexendo no celular com um sorriso de canto no rosto, peguei uma almofada e joguei nele.
- Ta vendo pornografia infantil né seu vampiro pervertido - falei negando com cabeça com um sorriso disfarçado.
- Não preciso de pornografia, a não ser que você que esteja o protagonizando, ai eu assisto com o maior prazer - sorriu de lado e eu gargalhei - E eu posso ser pervertido mas não pedófilo - falou sorrindo.
- Heitorzinho, nós dois sabemos que você ama um pau, mas o meu você nunca vai ter - soltei um beijo pra ele que riu.
- Affs, mas eu não vou desisti de tenta - ele surgiu na minha frente e me tascou um selinho.
Ri.
- Viado abusado - falei e rimos - Vamos comer, antes que eu arranque a cabeça de alguém literalmente - revirei os olhos.
Antes de Heitor respondesse Mila surgiu descendo as escada.
- Que agressividade gente - falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
Người sóiLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...