Voltei Braaaaasil kkkk
Aproveitem o cap!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- Júlio
~~~~~ On Sonho ~~~~~
- JÚLIO ACORDA MEU FILHO, ACORDA - acordei com minha mãe gritando.
- Mamãe, o que foi? - perguntei assustando me levantando.
- Corra meu filho, corra pra longe, vá, antes que peguem você - falou chorando.
- Mas mamãe, é a senhora? - perguntei assustando agora chorando.
- Não posso ir - alisou meu rosto chorando - Você é diferente do crapula do seu pai, mas eles não entenderiam, eu te amo filho mas você precisa ir sozinho - falou.
- Não mamãe, vem comigo mamãe - pedi źchorando.
- Não posso - neguei chorando - Ele chegaram - ela levantou a mão e me jogou contra a janela - CORRA MEU FILHO, NÃO ESQUEÇA QUE EU O AMO - gritou.
Fui para direto na em uma moita de mado que tinha ao lado da casinha um pouco afastada de uma vila. Vi as pessoas invadindo minha casa, as coisas quebrando, eu chorava muito.
- EU NÃO SEI ONDE ELE TA, POR FAVOR - escutei minha mãe grita.
- NÃO MINTA PRA NÓS, DIGA ONDE ELE ESTÁ - alguém gritou.
- EU NÃO SEI - minha mãe gritou, tava pra ver que ela sentia dor.
Falaram mais mas eu não conseguia ouvir, até que tudo ficou em silêncio, logo via as pessoas que tinham invadido sai, um homem virou pra casa, as janelas e portas abertas foram fechadas e em um único sinal dele, em seguida todo redor da casa e teclado começaram a pega fogo, fiquei em choque chorando, ele olhou na direção onde eu estava, tremi de medo e fechou os olhos, quando abri novamente, ele e as outras pessoas haviam sumido.
Sai correndo da moita, sempre fui muiro evoluído nós meu poderes, abri a porta e pulei o jogo, que ainda tava baixo.
- MÃE - gritei assim que vi ela caida no chão da sala.
Corri e me joguei do lado dela, botando a cabeça dela no meu colo,minha mãe tava morta, ela tinha feridas pelo corpo e uma garra no pescoço, bem profunda.
~~~~~ Off Sonho ~~~~~
Acordei assustando e suado, merda, outra vez esse sonho.
Sentei na cama e botei as mãos na cabeça, essa cena nunca saiu da minha cabeça desda minha minha infância e naquele dia, minha cede de vingança nasceu.Eu sou filho de Sam, meu "pai" era um demônio, mas deserto, engravidou minha mãe e nunca mais deu as caras, até que começou a ser caçado pela maior alcatéia do submundo, ai ele nós procurou, ele fez muito mal a minha mãe e a mim, quando descobriram que ele tava com nosco, ele fugiu nós deixando pra trás, mas minha mãe ia ser julga do traição, pois mesmo sem quere, ele ficou com nosco e ela também foi desertada depois que descobriram que ele a engravidou.
Se você tá pensando que essa alcatéia é a dos Wolf, você está certo. Não quero me vinga pelo meu "pai" mas sim pela minha mãe, ela era boa, não merecia nada que aquele homem e eles fizeram com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
Kurt AdamLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...