- Luís
Eu não sei o que aconteceu, minhas unhas cresceram e eu me vi em um casaram lutando contra demônios desertores, depois quando Ian me beijou, algo em mim acendeu e imagem dos meus sonhos ficara. nítidas, eram momentos com ele.
Quando voltei pra piscina, Damon , Lya e Débora ficaram me enchendo de perguntas mas não falei nada, quando vi Ian transformado, aquele lobo Branco enorme e lindo, que ia corre, queria ir junto com ele, um impulso queria me fazer subi encima dele e sai correndo pra o mais longe possível só eu e ele.
Doeu ver ele pula o muro e sumi.
O resto do dia fiquei na minha, não tava entendo nada daquilo, minhas unhas não deviam crescer e as lembranças da luta naquela casa e com Ian eram tão reais, não pareciam um sonho.
Depois que eles foram embora, eu come e fui me deitar.
Sonhei com Ian, novamente, estávamos em uma faculdade, ele me puxou pra o meio das suas pernas me roubando o açaí, ele sujou minha bochecha e eu a dele e rimos, depois estávamos em uma cachoeira, ele deitada no meu colo, a gente se beijava, ria e conversa com Clara, Alice, Débora e Dean, parecíamos felizes.Mas aí depois sonhei com a luta que vi nas lembranças mais cedo, comigo sendo arrastada por algo, uma risada e eu sentindo dor, depois Lúcifer e todos os outros aparecerem e eu vejo Ian mas era diferente, então acordei assustado, todo suado.
Eu não consegui dormi mais, toda vez que fechava os olhos vinham esses sonhos que pareciam mais lembranças.
Eu quero o Ian junto a mim, é algo forte, eu não sei explicar o que é e nem porque.Assim que o sol apareceu por completo no céu, levantei, tomei um banho, vesti uma roupa e sai pra corre.
Preciso relaxar e só assim vou consegui.Estou perdidamente confuso, sempre senti esse vazio, como se algo na minha história tivesse faltando e se eu tive certo? É esses sonhos, forem realmente lembranças.
Mas eu não entendo, eu não esqueceria essas coisas. É por que minhas unhas crescera? Por que essa necessidade de ficar com Ian? Esse sentimento intenso que eu não entendo.
Pior de tudo, minha cabeça dói muito, sempre que penso muito nessas coisas.Parei embaixo de uma árvore e fiquei olhando pra o céu, as vezes isso me acalma um pouco, eu preciso de resposta e sei que com Lydia, Lúcifer, Damon nem os outros eu vou consegui.
Senti a presença de alguém e logo um homem surgiu encostada na árvore de frente pra mim, me levantei na mesma hora.
- Quem é você? - perguntei serio o encarando .
Ele me olhou e soltou um sorriso divertido, ele não me parece estranho, mas não lembro da onde posso conhece, minha cabeça dói muito
- Eu duvidei que você realmente não lembrasse mais de nada, mas parece que é realmente verdade - ele falou.
- Do que você tá falando? - perguntei assustado e confuso.
Ele riu .
- Vamos dizer que já me conhecemos de um tempo atrás Luís - deu dois passos pra frente e eu dois pra trás, ficando colado na árvore - Sou Sam - falou.
- Não lembro de você já te visto antes de hoje - falei sério.
- Eu sei que não, mas a gente se conhece - ele parecia se divertir com tudo aquilo - É sabe, alguém que ama muito você, matou alguém que eu amo e eu quero vingança e pra isso, então você vai vim comigo - falou com uma voz grossa mas tinha um sorriso sarcástico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
LobisomemLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...