- Luís
Acordei com vozes perto de mim, abri meus olhos com dificuldade e vi Ian e Débora junto com Alih, Clara e Dean, tentei me mexer, mas eu estava com muita dor.
- Ai - gemi.
Todos viram pra mim na mesma hora, Ian surgiu sentanda junto de mim, com Débora e Alih do outro lado e Clara e Dean em pé.
- Você deu um susto enorme na gente maninho - falou Debi forçando um sorriso, mas dava pra percebe a preocupação.
- O que aconteceu? - perguntei tentando sentar na cama mas senti muito dor.
- Ei, fica quietinho ai, você ainda ta se curando - falou Alih e concordei - Você deu sorte que a Clara encontrou a gente ainda no caminho e te deu o sangue dela, você não ia conseguir chegar em casa - suspirou.
Arregalei os olhos.
- A mordida de Lobisomem pra um vampiro e fatal, mas com o sangue de um híbrido o efeito e cortado - disse Dean.
- Obrigado gente, acho que se não fosse vocês, eu não estaria mais aqui - sorri meio cabisbaixo.
- Porque você saiu daquele jeito e foi pra tão longe? Ela podia te matando você, se eu e o Dean não tivessem chegando naquela hora, você estaria moto - Ian falou irritado.
- Ian, isso não é hora de briga - Clara o repreendeu.
Ian a encarou feio, levantou e saiu do quarto, não sei porque mas começei a chora, não só por isso, mas por tudo que aconteceu.
- Calma Luh, não fica assim - Debi me abraçou e eu a segurei com força em plantos.
- Luh, o Ian só ficou preocupado com você, mas ele não sabe demostra isso, nunca soube demostra nada direito por ninguém, e hoje você podia te morrido, isso mexeu com ele - Clara falou.
Fiz sinal de positivo com a cabeça enquanto limpava minhas lágrimas.
- E a Rebecca? - perguntei tentando controla o choro.
Eles se encaram.
- Depois que a Débora e a Alice te tiraran de lá, Ian fez Rebecca volta ao normal, ela não negou que sua intenção era te mata, então ela está presa no calabouço, até Ian se reúne com o conselho pra dar a pena dela - Alice falou.
- Mata no submundo também é crime, e na maioria das vezes, a pena é de morte - disse Dean sério.
- Mas eu não entendo porque ela fez isso - falei.
- Você sabe sim Luís, não dar a loca não ein - disse Debi.
Abaixei a cabeça.
- Descansa Luh, o veneno do lobisomem não tá no seu organismo mais, mas mesmo assim você tá muito machucado - Disse Clara.
- É Luh, depois tudo se resolve - falou Alih, mas como um sussurro.
Dei um sorriso de lado e meus olhos foram se fechando, até que eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
LobisomemLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...