- Martin
Consegui fecha a porra da mala, não sei porque to levantando tanta coisa, mas seila, vai que eu precise né. Na verdade, acho que to descontando meu nervosismo em tudo que eu faço, não ta nada fácil.
Esses dias, foram maravilhos ao lado dos meus dois amores, mas, agora é era que ir pra casa e enfreta meu pai e algo me diz que vai dar uma merda, mas to rezando que pai Luh, tinha feito a mágica dele e deixado pai Ian calminho.
E o Júlio ta meio estranho, as vezes ele fica olhando pra mim ou pra mim junto com o Eros e parece com medo de algo, acho que é só receio pelo meu pai, afinal, até o Eros ta assim, mas seila, é diferente.
Alguém bateu na porta e senti aquela presença, sorri e sentei na cama.
- Entra - falei.
A porta se abriu e Eros entrou.
- Oi - ele falou sorrindo de lado.
- Oi, vem cá - falei o chamando com mão.
Ele veio, se inclinou na minha frente e me beijou com calma e intensidade, sorriamos entre o beijo e eu não sei como era possivel, eu não marquei nenhum dos dois, mas quando estavamos juntos, sinto tudo que eles sentem, é tudo confuso e louco, mas é uma confusão e loucura boa.
Nós separamos, ele me empurrou, fazendo eu deita na cama e o mesmo deitou encima de mim sorrindo.
- Ta com medo de enfreta meu pai? Ou melhor, seu irmão mais velho - falei sorrindo com diversão.
- Você sabe que sim, meu irmão é muito frio quando quer - Eros falou fazendo cara feia.
Ri.
- Relaxa, não vou deixa ele te machuca - beijei a testa dele - E nem a você Juh - falei e olhei pra porta.
Júlio sorriu meio bobo disfarcamente e Eros olhou pra trás surpreso, por não te sentido a presença do outro. Pra alguns podem não percebe, mas o Júlio tem uma força e habilidades muito grandes, pra um demônio comum e sem linhagem, é curioso e misterioso, isso me chama mais atenção.
Júlio veio até nós, se jogou ao nosso lado e deu um beijo em cada um de nós.
- Vocês já estão prontos? - perguntou.
- Já sim - eu e Eros falamos juntos.
- Cheguei e o Heitor estava gritando com a Mila, porque ela ainda não ta pronta e o jatinho já ta nós esperando - Júlio falou sorrindo.
- Normal - falei sorrindo.
- A Mila é sempre a última, quando o assunto é se arrumar - Eros falou.
Rimos.
- VAMOS SEUS PUTOS, TEMOS QUE SAI - Val gritou lá da sala.
- Vamos, antes que eles venham aqui - falei sorrindo.
Eles dois concordaram, levantamos, Júlio pegou minha mala, sorri agradecemos e descemos todos juntos, na sala estava, Prih, DD e Nix sentados com cara de diversão, Val tentando não ri enquanto estava abraçado com Thor que estava emburrado e Liam também tentando não ri enquanto abraçava Mila que estava emburrada com um bico enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido Supremo (Romance gay)
WerewolfLuís é um garoto que sempre teve tudo que queria na vida, com seus 18 anos foi mora sozinho, marrento e orgulhoso. Mas ele nem imagina que em uma noite, sua vida vai muda totalmente, após se perde na flores e se mordido por algo que ela não consegui...