Capítulo 15 - Antepenúltimo

9.5K 673 64
                                    

- Luís

Acordei cedo, Ian estava dormindo igual uma pedra, ele veio deita muito tarde ontem, depois de te ficando quase o dia todo em uma reunião com o conselhos, então vou deixa ele dormi mais.

Levantei, tomei um banho, botei uma roupa de corrida, sai do quarto devaga, fui passando falando com o pessoal até sai da casa, o dia está lindo, então comecei a corre.

Parei na cachoeira e me deitei em baixo de uma árvore.
As coisas estão bem tensas, já que a lua vermelha é amanhã, mas eu descobri uma coisa que não sabia, como pra os humanos existe Deus, pra a gente tem uma deusa, Luna, dizem que são rara as pessoas que a ver.

Louco isso.

Dean está planejado pedi Débora em casamento, ver que fofo, mas ele tá meio preocupada, Débora vem tendo enjoou diariamente, vou admitir que também estou preocupado com ela.
Clara e Alih estão o mesmo coisa de sempre, melhor casal depois de me e Ian.

Eros foi pra escola, eu não sabia mais escolhas do submundo são quase um internato, eles só saim no fim de semana, no começo ele não queria ir, porque antes ele tinha sofrido por ser um híbrido, mas agora ele nem quer sair de lá, Clara disse que ele descobriu as muitas vantagens do sobrenome Wolf.

Eu e Ian não podíamos está melhor, ele está mais carinho que nunca, conversamos sobre tudo e a cada dia mais eu me apaixono mais por esse homem e na cama, meu Deus, sem comentários.

Eu só estou meio nervoso com esse negócio da lua vermelha, e a minha primeira vez nisso e também pelo que parece, vai ser em minha homenagem junto com o Ian, não sei se to preparado pra isso.
Ian não é qualquer pessoa do submundo, então sempre cai muito pressão sobre ele e sobre me também, mas se ele tiver ao meu lado, acho que consigo.. acho.

Sou tirado dos meus pensamentos com Alih e Clara surgindo na minha frente.

- Que susto suas loucas - falei botando a mão no coração.

Elas riram.

- Estava em que mundo Luh? - Clara perguntou rindo.

Revirei os olhos.

- Tão fazendo o que aqui? - perguntei.

- Víamos você sai pra corre como toda a manhã, então a gente veio te dar a honra da nossa campainha - Alih falou.

- Nossa como vocês são bondosas - falei ironicamente.

Elas riram e sentaram.

- Então, ansioso pra sua primeira lua vermelha? - Ian perguntou.

- Sim, mas tô mais nervoso - falei timidamente.

- Porque? - Clara perguntou e Alih deu um tapão na cabeça dele.

- Ai amor, as vezes você é muito lerda - revirou os olhos e eu ri -Essa lua vermelha é praticamente pra ele e Ian - falou Alih.

Clara fez um "o" com a boca, concordando com a cabeça que tinha entendido, eu junto com Alih caímos na risada.
Ficamos conversando por um tempo, até que decidimos volta pra casa.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora