Capítulo 10

9.3K 720 70
                                    

- Ian

Meses depois...

Acordei com a claridade no meus olhos, passei a mão meu rosto, olhei pra os olhados e tinha um garoto e uma garota de cada lado meu, bufei e rosnei alto.

Os dois acordaram assustados mas logo vinheram no cota com cara de safado.

- Saim daqui agora - falei firme rosnando.

- Mas supremo.. - interrompe o garoto.

- SAIAM - rosnei alto - Logo antes que eu perca o resto sa minha paciência e arranque o coração de vocês - falei sério.

Os dois se assustaram, levantaram rápido e logo sumiram.

Já se passaram meses depois do que aconteceu aqui, desde que mandei Luís embora pra o Arizona junto com Lúcifer e Lydia, e meses que to sem minha humanidade, durante todos esses meses, corri atrás de Sam, mas ele filho da puta parece que sabe quanto to perto e some.

A porta se abriu com tudo e Clara e Dean entram por ela.

- Caralho, pela Deusa Lua, que merda você fez no seu quarto - Clara esbravejou.

Olhei ao redor e estava tudo quebrado.

- Exagerei - falei dando de ombros sem dar importância.

- Levanta cuzão, demos que conversa sério - Dean falou.

- Não vai rola, quero só beber e fica de boas na piscina, to sem paciência - falei levantando da cama.

- E quando você ta com paciência? Nunca, mas to pouco me fodendo, é sobre o Sam - Clara falou séria.

Encarei a mesma.

- Sabem onde ele ta? - perguntei.

- Sabemos onde a ex-mulher e filho estão e todos falam que sempre que ele ta com problemas corre pra se esconde na casa dela, então - Clara falou.

- Então? - perguntei sem paciência.

- Vamo lá, confire se o puto ta lá - falou Dean.

- Ta, quando vamos? - perguntei sério.

- Depois do almoço, o jatinho já ta vindo - falou Dean.

- Ta, vou tomar banho e já desco - falei, eles concordaram e sairam.

Entrei no banheiro e tomei um banho de cabeça, me enrolei na toalha e quando sai, Clara estava sentada na minha cama, revirei os olhos.

- Já falei que to sem paciência hoje, por Lua - falei e entrei no meu closet.

- Quando vai para Ian? Você só caça Sam, mata, bebi, pega qualque um que passa e caça Sam, isso não ta fazendo bem pra você merda - ela esbravejou.

- To cagando e andando pra se você acha isso Clara - acabei de troca de roupa e sai do closet.

- Você tem... - interrompe ela.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora