2° Temporada - Capítulo 5

3.9K 343 61
                                    

- Heitor

Eu fui abandonado quando criança, quando minhas mães me adotaram foi o dia mais feliz da minha vida, é como se fosse do mesmo sangue delas, um lanço forte, realmente de mães e filho.
Quando cheguei na frente daquele casarão, eu fiquei sem reação, não sabia muito bem o significado dos sobrenomes que agora eu carregando.

Quando entrei ai sim que fiquei paralisado, tinha várias pessoas olhando pras minhas mães e pra mim.
Um casal junto com um casal de criança vinheram falar com a gente primeira, Tio Dean , Tia Pietra, Mila e Dario, depois dois homens junto com um menino e um menino bem mais velho, falaram com a gente, Tio Ian, Tio Luís, Martin e Eros.

Era tudo muito novo e eu estava cheio de vergonha, mas aos poucos fui me acostumando, me sentia feliz de verdade, tinha minhas mães, tios, primos que era amigos também.
Senti medo também de perder tudo isso, se abandonado outra vez, mas mãe Alih conversou comigo junto com mãe Clara, tiram isso da minha cabeça.

Quando entrei na escola, conheci um primo que ainda não conhecia, Valenti, filho de Tio Lúcifer e Tio Damon, desde do começo não nós damos bem direito, ele era bruto e grosso, já eu sempre fui um pouco mais sensível e simpático.

Mas enfim, eu fui crescendo, aprontava mil e um com meus primos, principalmente eu , Martin e Mila, junto também com uma nossa amiga que fizemos na escola, a Prih. Também sou próximo dos meninos, principalmente do Tin, ele é meu melhor amigo, mas não próximo do Valenti.

Acabei descobrindo que sentia atração por meninos quando participei de uma jogo de verdade ou consequência, esse jogo só fode com a gente, ai fiquei com um menino já dá escola, desde desse dia descobri esse lado, mas com ele veio o preconceito.

Todos da escolas ficavam me zuando, juntos com eles o também Valenti, até que um dia, um grupo de meninos me pegaram sozinho perto do banheiro e começarmos a fala merda pra mim, eu só consegui me encolhe no chão e chora, mas aí, DD, Júlio amigo nosso e pra minha grande surpresa, Valenti também, então eles me defenderam.

Depois disso todos pararam de me zuar e me olhar troncho, mas eu mudei, comecei a pega mais mulher e ser mais frio e duro com tudo.
Devo admiti que não sinto muita ou melhor, nenhuma atração em mulher, mas eu sofre de um jeito que me abalou muito, mesmo sabendo que meus amigos e família me apoiavam, nem todos né, o Valenti nunca apoiou, na verdade ele nunca gosta de nada que eu faço.

A escola acabou, eu estava bem e tudo normal, até que Marrin ganhou um AP em NY dos mrus tios, ficou louco e quis mora lá, então arrastou eu juntos com DD, Mila e Eros pra mora com ele e claro que fomos.
O Ap muito foda que meus tios mandaram reforma antes da gente ir mora, quartos personalizado, o meu do jeitinho que eu queria.

A vida estava ótima, festa, pegação, que as vezes eu conseguia escondido pega um menino, morando com meus primos e meu Tio que é mesmo nem parece ser tio né. Mas aí bum, em um belo dia, DD e Eros saíram e voltaram dizendo que Valenti estava morando na cidade também, minha vida mudou bruscamente naquela dia.

Porque? Vou contar, no mesmo dia que isso aconteceu, fomos em uma festa na casa de uma carinha que a Mila estava pegando, o Val também foi.
Eu estava curtinho a festa numa boa, peguei até uma mina lá só pra ninguém fala besteira e também porque ela estava insistindo muito.

Mas uma certa hora um menino estava me encarando, começamos a trocar olhares e sorrisos, fiz sinal com a cabeça pra subimos pra o andar de cima, subimos e fomos pra um banheiro e nós pegamos, ele queria mais, mas eu sou virgem, sim sou virgem de dar, isso mesmo, então não quis.

O Híbrido Supremo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora