- Capítulo 21 - Cancelada!!

684 66 15
                                    

- Olha Dipper, nem começa okey! Eu só vim aqui porque achei que você estava em perigo, já que esse não é o caso já vou indo...

Ele se levanta, todo errado, quase cai denovo...

- Por favor Mabel!! Ele fala, sua voz esta baixa, consigo sentir a tristeza!!
Decido ouvir...

- Tudo bem então...

Quando me viro vejo um monstro atras do Dipper, uma coisas estranha, era gigante... Numa cor cinza escrota, nunca tinha visto essa poha na minha vida, rapidamente corro, puxo o Dipper e me coloco entre ele e o mostro que me arranha...

- Rápido, corra e avise os tivôs, eu seguro ele...

- Mas Mabel!

- VAI LOGO POHA!! Grito para que ele vá logo... Ele me obedece...

- Agora é só você e eu sua coisa feiosa, só eu posso bater no meu irmão e é só porque ele merece e muito umas boas de umas porradas!!

A coisa me ataca, eu achei que eram garras mas na vdd era dedos longos e pontudos... Consigo fugir de dois ataques mas no terceiro ele me acerta mas eu corto seus dedos fora, ele urra de dor...

Ele é veloz, mal o acompanho porem devido a sua altura consigo passar por baixo dele e ataca-lo pelas costas, desfiro diversos socos... O monstro cai , eu diria de cara no chão porem a cara dele é embaixo...

Pulo em cima dele, uso as lâminas para abri-lo, seu sangue é azul e ele tem 3 corações... Isso é muito estranho sério manolo... Ele levanta e me arremessa alguns metros, bato em uma árvore e ele corre até mim, subo na arvore e pulo em cima dele... Ele começa a pular desesperado pulo para cima e quando vou cair uso as lâminas para atora-lo porem só consigo ir até uma parte...

Fico praticamente dentro do monstro, fico na dúvida se olho direitinho para anotar tudo ou o mato antes que ele me mate... Anoto algumas coisas que vi dentro dele mentalmente e termino de atora-lo de dentro pra fora...

Um pouco antes...

Dipper:

- Rápido, corra e avise os tivôs, eu seguro ele... Ela fala confiante!

- Mas Mabel! Agora que ela tinha decidido me ouvir essa merda desse monstro brota do inferno o disgrama!

- VAI LOGO POHA!! Ela grita para que eu vá logo... Eu obedeço...

Começo a correr desesperado!

- Merda agora que eu ia pedir desculpa, agora que eu ia explicar tudo! Ela tinha resolvido me ouvir! Fico repetindo essas palavras enquanto corro... Estou desesperado...

Alguns minutos correndo...

Chego no trailer, começo a gritar!!

- Tivô Ford, tivô Stan a Mabel venham comigo agora!!

- Calma garoto, o que houve? Respire e explique direito... Ford fala...

- É assim não dá pra entender nada! Stan retruca...

- Não dá tempo tivô é a Mabel ela precisa de vocês...

- QUE!! Eles gritam juntos...

Rapidamente Stan tranca tudo e ativo o alarme do trailer e então os três correm o mais rápido possível para onde Mabel está...

Alguns minutos correndo...

Eles vem Mabel de joelhos no chão, coberta por algo que parece sangue porem é azul...

- Mabel está bem minha querida? Ford pergunta assustado?

- Estou sim tivô... Mabel fala exausta!

- Mas o que houve? Stan pergunta...

- Foi tudo culpa minha!! Eu falo de cabeça baixa...

- Não foi culpa sua não... Mabel fala...

(Claro que é eu que te enganei pra você vir aqui pra conversarmos e isso rolou, eu sou um grande imbecil!) Eu nem mesmo tenho coragem pra falar!

Vamos no caminho eu explico...

Mabel:

Enquanto caminhavamos eu contei tudo que fiz e disse que vi várias coisas interessantes naquele monstro e que iria anotar tudo (obvio que eu não disse o que, era muito legal saber algo que o tivô Ford não sabia).

Chegamos no trailer...

- Temos que voltar para casa! Tivô Ford fala... Ficou muito perigoso!

- O que? Porque? Perigoso pra quem? Eu pergunto alterada afinal é a minha primeira missão não queria que ela fosse cancelada...

- Mabel você sabe! Stan fala...

- Eu sei? Fico confusa!

- Ficou perigoso para o Dipper!! Ford quase grita...

- Esta me dizendo que vai cancelar a minha primeira missão, a das lugosas, na qual apareceu um novo monstro, um que nunca vimos, o qual EU!!! DERROTEI SOZINHA!! Por causa do Dipper? Ahh tivô!! Ta de brincadeira comigo...

Dipper esta ali só ouvindo! Ele baixa a cabeça...

- Mabel eu sei como se sente, mas amanhã de manhã vamos embora!! Tivô Ford fala...

Eu baixo a cabeça e falo:
- Tudo bem tivô Ford eu entendo! Falo com a voz fraca...

- Não dormimos quase nada, vamos todos descansar... Ford fala!

- Tem razão mano, Stan diz...

- Tudo bem tivô Ford, Dipper diz ainda de cabeça baixa...

Os tivôs me encaram, esperam uma resposta minha isso é óbvio!

- É tah de boas... Vou deitar...

Entro no compartimento dos fundos do trailer, espero todos dormirem... Ouço tivô Stan roncar e o Dipper gemer... (Sim ele geme enquanto dorme)... Confiro se tivô Ford esta dormindo... Todos estão tranquilos...

Abro lentamente a janela e saio pra fora, estou com uma lanterna, um vidro grande (a gaiola pra lugosa) e minhas soqueiras...

Vou até a Cristaleira, eu até posso ir embora, mas vou capturar um monstro daqueles antes, mesmo que seja um pequenininho...

Chego na Cristaleira, tento ser silenciosa, só tento mesmo, uma das minhas lâminas faz um pequeno talho em um dos diamantes... Uma pequena lugosa aparece, fico a espreitando...

Quando me dou conta estou cercada por mais de 10 lugosas!!!

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora