- Capítulo 41 - Quem?

386 39 34
                                    

Acordo com o despertador tocando! Cara se não fosse Million man da Melanie tocando eu tocava sa poha desse celular longe!!

Me levantanto com calma, minha cabeça parece que vai explodir e tudo dói!!

- Que merda, o que ouve ontem!! Tomei um porre tão pesado que esqueci até o meu nome? Seh pah foi isso mesmo... Oh merda!!!

Olho pros lados, não vejo o Will! Nem mesmo a sua cama... Que estranho, é cedo onde ele deve estar?

Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal como de costume noto que estou coma algumas marcas de garras nos braços!

- Eita poha o que eu fiz ontem? Estou muito confusa... Preciso cuidar disso! Pego a caixinha de primeiro socorros!

(Ela estava com os machucados sem faixa nem curativo não porque todos mandaram o foda-se ta, era porque são cortes de demônios, são machucados diferente e precisavam cicatriz um pouco antes e só não afetaram mais a Mabel porque ela tem uma parcela do poder do Bill no seu corpo!)

Termino de me arrumar, prendo o cabelo num rabo de cavalo e coloco uma roupa pra caminhada!

Quando vou dar uma ultima olhada no espelho noto um hematoma em torno do meu pescoço!

- ALGUÉM TENTOU ME SUFORCAR? PRECISO FALAR COM OS TIVÔS AGORA, URGENTE! Grito pelo susto! Sério eu briguei com algum monstro e ele me pagou!? Desço as escadas correndo, vou na sala ninguém, na cozinha ninguem, na sala de treino ninguém! Qual é!!

PORQUE EU NÃO LEMBRO O QUE EU FIZ NOITE PASSADA!

Afe! Abro a porta da rua e vejo Will sentado no sofá!

- Will o que faz aqui fora?

- Mabel você finalmente acordou! Ele fala todo feliz me abraçando...

- Como assim finalmente acordei, o cell desperto e eu levantei...

- Bom você ficou apagada por um semana Mai! Por causa do Obs... Eu o interrompo

- Que!!? Puta merda!!

- Ca-calma Mai! Ele se afasta

- Desculpa não queria gritar com você mas eu tava apagada por uma semana e eu não lembro de nada disso!

- Ta tudo bem! Eu entendo foi tudo culpa minha!

- Hey do que você esta falando! Não fale bobagem!

- Mas Mai!

- Sem mas! Quer saber vamos a cidade tomar um sorvere! Vem!! Falei e sai lhe puxando...

- Okey ele deu um risada fraca!

Quebra de tempo*

- Hey Mabel você esta bem! Que bom! Muito bom!!

- Ah obrigada!!

- Mai que bom que esta bem! Fico feliz...

- Ahh que isso! Obrigada...

Quebra de tempo*

- Poha porque ta todo mundo me cumprimentando por estar bem will?

- Bom você sumiu por uma semana sabe, começaram a perguntar, Stan tentou esconder mas no final todos sabiam que você estava de cama...

- Aii tivô! A idéia dele dando desculpas me faz rir! Will ri junto... Continuamos andando de braços dados pela cidade!

Quebra de tempo*

Fomos na sorveteria, eu comi um sorvete de chocolate e o Will um de blueberry... É estranho pensar em canibalismo? Kkkk

Fomos no parque que estava na cidade, o Will quase morreu quando fomos nos brinquedos mais radicais! Mas eu o ajudei e ele até gostou! Passamos a manhã no parque...

Por fim fomos na Lazy Susan Will queria almoçar café da manhã, eu disse que tudo bem afinal nem o deixei comer de manhã...

Quebra de tempo*

Voltamos pra cabana e fomos ver alguns filmes! Vimos a minha mãe é um lobisomen 3!

Quando me dei conta já era 3h... Ninguém havia chegado!

- Will onde estão os tivôs e o Dipper?

- o Dipper ta na namorada e seus tivôs caçando...

- Tendi, esta ficando chato aqui, quer descer e me ajudar com algumas experiências loucas?

- Sério eu posso?

- Claro vamos!!

Quebra de tempo*
Pqp o tempo ta em cacos!

No meu mini laboratório, (Mabel modificou uma parte do porão que era sua área de treino para estudar algumas criaturas novas), tinha algumas coisas legais até...

- Então Will, o que é melhor... Ele me interrompe...

- Porque você é tão legal comigo Mabel?

- Porque... Bom eu não tenho porque ser má com você sabe, e você é legal!

- O dia hoje foi divertido! Eu nunca tinha feito algo assim... Obrigada!

- Ahh que isso Will, eu também me diverti bastante hoje! Você é uma ótima companhia e vamos fazer isso mais vezes... Lhe dou o meu melhor sorriso...

- Sério? Isso é incrível!! Ele sorri de volta...

- Claro que é sério!!

- Sabe Mabel, ele começa a se aproximar de mim com calma e cautela...

- Er... Tento disfarçar fazendo uma pergunta qualquer... - Então Will já consegue dormir de boas, sem pesadelos... Ele para de avançar... Ufa!

- Como assim? Uma interrogação surge em sei rosto...

- Ahh é que eu acordei e você não estava na cama comigo, já estava até de pé...

- Ahh isso! Ele parece triste! - Eu ia dormir com você mas o Bill não deixou!

- Espera, Bill? Fiquei confusa

- É Pseh! Ele resolveu voltar pra cabana sabe ele é um chato, acho que ele me mataria se soubesse o que eu vou fazer agora! Novamente ele se aproxima de mim... Ainda com calma mas mais confiante...

Ele me abraça pela cintura e cola nossos corpos!

- Desculpe Mai, ele fala e então me beija! É um beijo calmo e doce... Não sei porque mas acho isso errado... Após alguns segundo eu o afasto! - Ah desculpa foi ruim ne eu sei!! Ahhh

- Hey calma, ta tudo bem! Não foi ruim, eu só não sei porque eu acho que é errado sabe!

- Claro que é errado!! Meu deus eu vou morrer, você é do Bill como eu pude!! É hoje que ele me mata!!

- Aii chega ta! Você ta a séculos falando desse Bill! Quem ele é? Estou vendo que vou me irritar

- Pera você não sabe? Seu medo é grande mas a dúvida é maior!

- Se eu soubesse não estaria perguntando quem é não acha? Falo meio irritada!

- Ele é seu... Will parece pensar nas suas palavras com muito cuidado...
- Ele não é ninguém importante!

- Ah é então porque ele vai te matar mesmo!? Bato o pé no chão

- Ahh deixa pra lá Mai!

- Afe! Okey Will mas só desta vez! Mano quem é esse Bill?

Autora: Os capítulos tem sido meio curtos, desculpe por isso, prometo tentar corrigir nos próximos...

Então o que acham? Parece que o Obscurus fez algo com a nossa Mabelzinha gnt!! (Finalzinho do capítulo 40!)

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora