Levanto sonolenta, são 9:00, como é bom dormir até tarde senhor!!
Cara hoje é o meu dia! Posso descançar de todo aquele treino, pena que todo meu corpo dói, lutar com os tivôs foi incrível, derruba-los então, mas to acabada...
- Acho melhor tomar um banho... Pra acorda sla!
- Posso ir com você? Olha a ousadia do filha da puta '-'
- Claro que não Bill, eu hein!
- Affz, ouço ele reclamar baixinho!!
- Mas você pode me deixar muito feliz sabia? O encaro da porta...
- Como assim estrelinha? Ele me olha confuso...
- Ahh temos passado todas as noites juntos, não reclamo é bom, a gente conversa muito, mas sempre aqui não fazemos nada porque vivo tentando esconder você... Fico triste e me calo!
- Hey! Não fique assim, vamos sair? Ele pergunta, realmente não quer me ver triste...
-Piquinique, hoje, floresta, falo e corro pro banho...
Quebra de tempo*
Saio do banho e não vejo Bill...
- Ué onde ele foi? Bom melhor eu descer...
É 10 passada, vou deixar o café pra lá... To sem fome mesmo... Vou ver TV!
Chego na sala, Dipper e Pacífica estão no sofá! Sério isso mano?? Vá tomar no cu!!
- Bom Dia Mabel, eles falam juntos...
- Bom Dia, tento ser legal mas sério é difícil, forço um sorriso...
Ambos voltam a encarar a TV, mano eles vão agir naturalmente, sério?
Era pra esse dia ser ótimo, meu descanso mas adivinha já me irritei... Não acredito que vou dizer isso, mas, preferia que ele estivesse na casa da Pacifica. Ah vou voltar pro meu quarto que eu ganho mais...Assim que eu abro a porta Bill aparece, eu me assunto e o ataco... Lhe dou um soco no meio do rosto!
- Aii estrelinha! Ele esta no chão!
- Desculpa, desculpa, desculpa... Me ajoelho ao seu lado, eu me assustei e agi, eu não queria...
- Ta tudo bem, não fique assim, eu que lhe assustei, eu concerto isso rápido, ele balança suas mãos e o roxo some... Incrível...
- Ah ainda bem, seus poderes estão mais fortes!! Falo sorrindo... Lhe ajudo a levantar...
- Estrelinha como você é forte!! Ele me encara- Obrigada, fico levemente vermelha!
- Agora se arrume, quero que fique mais linda do que já é...
- Okey...
Quebra de tempo*
Começei a me arrumar... Deixei meus cabelos soltos... Coloquei meu vestido preto, ele é curtinho até, sinua minhas curvas, não tem mangas e tem alguns detalhes em dourados, achei que faria sentido, e meu all star preto porque sim e deu!
Bill ficou invisível e andava logo atrás de mim, desci as escadas...
Dipper e pacífica ainda estavam na sala, vendo TV!
- Hey Mabel, vai aonde? Dipper pergunta!
- Sair! Falo, sou meio seca!
- Hm, entendo, com quem? Ele pergunta tentando ser natural.
- Com um amigo! Poderia dizer que era sozinha mas seria mais suspeito ainda...
- Que amigo? Estou ficando cansada de tantas perguntas!!
- Isso não lhe diz respeito não acha, bro-bro, sou arrogante... Ele real escondeu a Pacífica de mim e depois quase me esqueceu por ela! Não tenho que lhe contar sobre o Bill!!
- Esse vestido não esta muito... Antes que ele pudesse continuar eu saio e bato a porta!
Um pouco distante da cabana bill volta a ser visível...
Quebra de tempo*
Chegamos na floresta negra, a parte mais sombria da floresta de Gravity Falls...
- Bill porque me trouxe aqui? Se fosse para lutar não teria vindo de vestido!
- Relaxa estrelinha, queria fazer algo legal hoje, sair, então te preparei isso!
Ele estala os dedos e uma grande toalha xadrez, vermelha e branca cai no chão, seguida por uma cesta de piquinique, cupcakes e bolo e alguns doritos e uma garrafa de espumante!! E claro, um lindo buquê de flores, com as mais variadas!!
- Bill que lindo, fez tudo isso pra mim? Ele realmente se esforçou, fico feliz!!
- Bem, fiz... Você realmente gostou? Ele pergunta receoso, com medo eu diria...
- Se eu gostei? Eu amei!! Meus olhos estão repletos de brilho...
- Bem então, vamos comer! O doritos é meu, Bill fala me fazendo rir...
Conversamos muito, sobre diversas coisas, música, dança, luta... Sobre ele e a sua história, sua familia! Falamos também sobre como a vida é, como a natureza age e várias outras coisas aleatórias demais para serem citadas!!
Ficamos horas falando sobre bobagens e rindo muito, gosto da companhia do Bill!
Quebra de tempo*
O Bill foi tirar a água do joelho, eu disse que ele iria mijar mesmo mas ele não aceitou muito, acabei rindo disso..
Ouço passos! Dipper, Pacífica? QUE!?
- Oi Mabel, pacífica fala sendo educada, está tudo bem? Você estava demorando demais então achei melhor eu e o Dip vir te ver!!
- Esta tudo bem Pac, fique tranquila, só queria sair mesmo da cabana...
- Ahh tudo... Pacífica ia continuar porem foi cortada por Dipper...
- Olha Mabel, vamos pra casa ok? Ele fala sério
- Hey hey!! Você não manda em mim, eu hein, va se fuder!!
- Não é essa a questão... Ele começa a falar porem não termina!!
- Mabel o que é isso? Pacífica fala assustada, se ajoelha ao meu lado e segura minhas mãos... - Você está toda machucada!!
- Pera eu não tinha visto isso, Dipper fala de cabeça baixa...
- Obvio que não viu Dipper, solto minhas mãos das de Pacífica com calma, não é porque estou com raiva que tenho que machuca-la!
- Chega Mabel, agora chega! Você vai pegar suas coisas, vir pra casa comigo e me explicar o que está acontecendo!
- Cara eu acho que tu é surdo, eu disse que você NÃO MANDA EM MIM!! Acabo gritando sem querer...
- Mabel... Eu o corto...
- Nem vem com Mabel, você me escondeu coisas por mais de anos, quando estavamos em casa mal conversavamos, na realidade não conversávamos mas agora você quer conversar? E PIOR! QUER QUE EU TE CONTE TUDO QUE TA ROLANDO? QUER SABER DIPPER VAI SE FUDER, TO CANSADA DESSAS POHA, AGORA SAI DAQUI E DEIXA EU CURTIR MEU PIQUINIQUE VALEU!!
- NÃO MABEL, VOCÊ VEM COMIGO! Ele começa a gritar e me puxa pelo braço, quem ele pensa que é!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?