- Capítulo 49 - De volta?

338 30 5
                                    

Bill:

Ela mudou mesmo... Seu cabelo esta curto com as pontinhas um tanto amareladas, ela deve ter pintado e depois cortou... Ela esta com uma roupa diferente do normal eu diria, esta toda arrumada, esta mais linda do que nunca e eu consigo sentir o seu perfume daqui, rosas! Seu perfume invade minhas narinas, é de se intorpecer...

Como é possível? Essa baixinha consegue fazer eu me apaixonar cada vez mais só de aparecerna minha frente...

- Hey!! Ela chama a minha atenção...
- Vai ficar me encarando com essa cara de bobo por quanto tempo? Ela leva a mão até a testa e faz um "L" com os dedos...

Ao fazer isso posso ver com mais facilidade seu braço... Esta cheio de hematomas e alguns arranhões, parece sério... Ela anda se machucando muito, e eu só posso ver os resultados...

- Agora vai me ignorar? Ela faz uma cara triste... Parece meio decepcionada... O que eu faço?

Noto que o Stan esta no sofá, ela o curou? Não acredito... Então ela realmente dominou os poderes, ela é realmente incrível!!

- Bom bro-bro eu vou indo! É melhor eu não ficar... Ela o chamou de Bro-Bro? Acho que eles finalmente se acertaram... Espere ela já vai?

- Mas Mabel... Você não quer ver o Ford? Dipper encara o chão...

- Ele não quer me ver Dipper! Posso ver claramente a dor em seus olhos contudo ela fala séria...

- Isso não é verdade! Depois de muito tempo resolvo falar...

- Ora ora quem resolveu falar! Ué ela lê pensamentos agora?

- Isso não importa! Eu venho outra hora, eu sei quando não sou bem vinda... Esse lugar não é mais a minha ksa! Ela encara o chão e vai em direção a porta...

Dipper abre a boca para falar algo mas antes que ele diga qualquer coisa um pequena jujuba voa pelo ar e bate na Mabel que por sua vez para...

- Acha mesmo que vai sair assim? Dnvo sem nem mesmo que dar um oiie? Ta louca garota! Parece conhecer a voz com certa facilidade, ela estremece...

- Oiie Wendy! Sinto sua voz manhosa, ela esta claramente com vontade de chorar...

Ela se vira de cabeça baixa e corre em direção a ruiva sem mais nem menos a abraça forte, a garota retribui o abraço da Mabel e acaricia calmamente os seus cabelos... Ela age como uma irmã mais velha!

- Eles estão lindos curtos sabia? A ruiva fala baixinho para a Mabel mas eu consigo ouvir devido a proximidade, Mabel afunda seu rosto no ombro da ruiva e começa a chorar... Não sei se é de alegria ou tristeza de qualquer maneira dói!

- Hey baixinha! E eu não ganho um abraço? Era o Soos que falava... Mabel rapidamente encara o amigo que a muito não via, solta Wendy com calma e abraça Soos, ela ainda chora mas esta mais calma agora...

Soos lhe dá um grande e apertado abraço de urso... Chega a tirar a Mabel do chão! Ela solta uma risada... Como sua risada é fofa!! Ela mesmo estando tão diferente parece tão... Normal!

Ela esta com o coração corrompido isso é fato... Mas ela ainda é tão ela, tão boa e gentil, ela até mesmo conseguiu usar os poderes do Will pro bem... Ela é muito mais do que os olhos podem ver ela sempre foi... Ela é incrível...

Quando volto a encarar a Mabel esta ela, Dipper, Wendy e Soos abraçados... Parecem muito feliz... Isso que é família... Dipper faz sinal com a mão para que eu me junte com tudo faço que não com a cabeça...

Esse não é o meu momento!

Eles estão rindo e sorrindo uns para os outros... Acho que o único que quebra o clima akie sou eu! Melhor eu me retirar...

- Mabel? É você mesma?? Todos para e fazem silêncio suas expressões continuam a mesma... Menos a Mabel... Ela se fecha, parece assustada com muito receio de encarar o Ford!

- É bom... Olá... Tivô... Eu já estou indo embora não se preocupe eu apenas vim ajudar o Dipper com o tivô Stan e acabei me demorando com licença...

- Stan? Mas o que houve??

- Agora não importa mais... Eu o curei... Quando ele acordar estará 100% novamente e jamais irá querer bebida novamente... Ela encara o chão, esta sem forças para erguer a cabeça... A autoridade de Ford é muito para ela e foi ele que a "mandou embora"...

Antes que a Mabel pudesse sair do lugar e ir em direção a porta Ford corre até ela e sem nem mesmo pensar duas vezes a abraça com tudo!

- Você conseguiu torno os poderes dele bons... Você é incrível. Oh Mabel!

Ford está... Chorando?

Mabel esta estática, esta apavorada jamais tinha visto Ford demonstrar tanto afeto e ainda por cima ele esta chorando?? Mesmo com tudo ela apenas retribui o abraço e sorri...

Agora sim! Fecho todas eu sou o empata foda akie neh!! To quebrando todo o clima... Por Lucifer!!

Eles se separam...

- Mabel me perdoe! Depois de tudo que você fez, por tudo que você lutou, seja pela nossa confiança ou o que for... Ainda sim eu não confiei em você!

- Como assim tivô? O sorriso da Mabel sumiu... Agora ela esta apenas séria...

- A muitas eras, até mesmo antes da existência dos Ciphers, algo foi profetizado... Uma jovem garota de coração puro, o mais puro existente, teria que decidir entre duas opções... Duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas... Passividade ou Atividade! Devido a um destino que seria emposto a ela...

Mabel parece entender mas ainda sim é muita coisa para digerir...

- Ford, por favor... Pode tratar disso depois? Ele me olha com certo receio então encara Mabel novamente que se encontra perdida...

- Okey!

- Mabel podemos conversar? Confesso meu receio é grande... Se ela disser não eu não sei o que eu faço!

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora