- Capítulo 34 - Reverse Falls

431 35 2
                                    

Mabel:

- Eu estou em Reverse Falls! Isso é incrível! Sei pouquíssima coisa sobre esse lugar! Posso atualizar meus diários!!

- Espera! Os diários são seus? Pacífica quase grita!!

- Os originais não, espera... Você não sabe quem é o escritor?

- Não! Pacífica olha pro chão...

- Pena que não posso ajudar, as dimensões são diferentes então não deve ser a mesma pessoa!

- Isso é verdade! Me diga... Quem é você e você pertence a qual dimensão? Agora é a vez da pacífica ficar curiosa...

- Verdade, nem disse nada! Sou Mabel Pines da Gravity falls original!!

Gideon fica apenas fica me encarando, isso já esta me irritando!!

- Interessante mas porque esta aqui? Pacífica pergunta...

- Eu criei um pequeno dispositivo que me permite viajar entre dimensões, a princípio era pra achar uma pessoa... Pacífica me corta...

- E ela esta aqui? Ela esta me encarando... Estranho!

- Bom não, essa viagem era pra ser só um teste sabe mas acho que vou ficar aqui por um tempo... Vou la em casa pegar umas coisas e já volto, me esperem...

Abro um pequena lacuna para Gravity Falls a Original, pego minha mochila e volto rapidamente para Reverse Falls! Na realidade nem precisava fazer isso agora mas queria meio que jogar isso na cara do Gideon 2!

- Nossa isso foi incrível Pines!! Gideon e Pacífica falam juntos, acho que agora ele acredita mais em mim...

- Nada dmais levei apenas algumas semanas para criar o dispositivo!

- Você é muito inteligente sabia! Pacífica fala...

- Nah! Eu aprendi muito sabe! Passei por alguns maus bocados, o estranhagedon era pra ter sido o pior mas fiquei todo aquele tempo naquela bolha então... Mas então veio essas ferias, caos, brigas, aprendi a lutar... Noto que começo a me enrolar... Gideon e Pacífica ficam confusos... - Olha deixa pra lá!

- Não! Queremos saber! Pacífica fala dessa vez mais calma

- Okey, Okey!

Contei primeiro sobre aquele verão incrível de 4 anos atrás... De como eu e meu irmão descobrimos os segredos de Gravity Falls... Falei desde os gnomos até ressuscitar os mortos! Como foi um grande choque descobrir sobre nosso tivô secreto Ford e as mentiras do Stan! Como Bill nos atormentou e me colocou numa bolha, mas expliquei que tudo aquilo foi culpa minha na realidade porque eu queria fugir da realidade, contei como o Dipper me salvou...

Depois contei desse verão, de como eu tinha mudado e o Dipper também, que ele havia me escondido várias coisas, como o seu namoro com a Pacífica porem também falei como eu havua escondido o novo Bill... Contei que aprendi a lutar, a usar armas, falei dos meus diários e das minhas aulas extras com Ford... De como ele queria que eu fosse sua nova pupila! Falei de monstros que eu capturei e lutei... Falei também das brigas com Dipper... Essa parte eles não precisavam saber porem falar em voz alta era bom... Só não contei a eles o que eu fiz com o Gideon original!!

- Bom é basicamente isso! Pacífica me olha com os olhos arregalados... Será que é pelo namoro com o Dipper original?

- Nossa que verão louco!! É a primeira vez que Gideon parece interessado, acho que ele gostou muito do fato de "namorar" comigo... - Ainda bem que você é bem diferente da Gleeful!!

- Afinal quem é essa? Pergunto meio irritada...

- É a sua versão em Reverse Falls! Gideon fala... - Se fosse você no lugar dela eu namoria você sem problema nenhum, você é meiga, bonita, inteligente... Er... De-deixa isso... Ele limpa a garganta... Pacífica corta o amigo que claramente esta envergonhado... Se recupera e continua...

- Ta mas me diga mais sobre esse tal Bill, você quer mesmo namorar o demônio que atormentou você e a sua familia durante anos? Tipo, garota você é burra ou só louca mesmo?? Pacífica que antes era curiosidade pura agora fica séria...

- Ele não é mais um monstro muito menos demônio, ele até tem ima versão humana!! Ele tentou se redimir, até estava conseguindo, estava ajudando... Ele... Ele mudou... Por... Antes de dizer as ultimas palavras lembrei de sua carta, de cada palavra dela... Ele não mudou por mim! Jamais tentou mudar por mim!!

- Desculpe! Pacífica fala cabisbaixa, eu sei muito bem o que é gostar de alguém que é... Bom... Mal...

- Não, ta tudo bem... Falo mais por falar afinal não está nada bem... Mas agora estou em Reveraw Falls, preciso saber de tudo que é possível antes de ir atrás dele! - Bom agora é a sua vez! Diga- me tudo sobre Reverse Falls... Pego meu dicionário e minhas canetas... O que e julgar importante vou anotar hehhe... E vamos o Bill pra lá, por hora é o certo a fazer...

Pacífica:

- Okey!

Autora: desculpa por esse estar muito curto... É que o proximo é pra ser um especial de Reverse Fall... Bom minha versão de Reverse Falls claro...

Obvio que a visita da Mabel a Reverse Falls terá grandes consequências! Tipo ela dando uma surra na Mabel Gleeful!! Hehhe!!

Bom espero que estejam gostando!

- Uma coisa Poky - Bjos!

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora