- Capítulo 4 - Na floresta

1.3K 126 33
                                    

Mabel:

Subo as escada lentamente, encaro a porta por alguns segundos ela parece diferente e então entro.

Fico mais do que surpresa, o quarto também foi reformado (bom mais ou menos), nem mesmo os meus mofos queridos estão ali, coitadinhos, as camas são novas, já estão até arrumadas deve ser cortesia do Soos.

- Mas que caralho nada é como era antes, droga! Falo sem alterar o tom de voz não quero que me escutem la de baixo.

Resolvo me sentar na cama, precisava me acalmar perder o controle de novo seria imprudente, atiro minha mochila num canto, noto que falei cedo demais que tudo estava diferente, a janela ainda era a mesma, formato doritos maldito a única coisa que devia ser mudada esta igual mais que merda! (Sério cara, tiraram meus mofos mas deixaram a janela Bill, ah me poupe né).

Ouço vozes la em baixo, não consigo distinguir de quem são, mas parecem todos tão alegres, acho que estou estragando tudo para todos! (Só pode ser eu o problema saio de lá e ouço risadas o clima pesado era por mim)

Resolvo ir caminhar, isso me acalma, sei que pode parecer estranho mas ultimamente gosto de ficar sozinha, o silêncio me agrada! Queria descer mas não podia passar por todos sem dizer nada e ir pra floresta, iam me achar mais louca ainda, estou com medo de me alienar da minha própria familia mas já esta acontecendo. (Espero só que não piore).

Resolvo sair pela maldita janela, com cuidado para não fazer barulho abro a, pulo para o telhado e com calma desço para o quintal de lá corro para a floresta para que ninguém me veja.

Chegando lá paro sobre a sombra de uma árvore, me sento na grama mesmo, nunca me importei com a sujeita, aquele lugar parecia o único que não mudou. Fico um pouco feliz.

Ainda era lindo ali, mesmo depois de tudo de estranho que passou por ali, pássaros cantando, animais a volta, um vento fresco, realmente era muito bom ficar ali, adoraria um piquenique.

Derepente sinto um ar gelado percorrer todo meu corpo, me arrepio de uma vez só, uma sensação maligna acabara de chegar, eu não sabia o que era mas tinha uma boa idéia.

- Mabel, Mabel, Mabel, você esta ficando louca! Gritei comigo, queria me convencer que era tudo lembranças que o lugar me trazia. Afinal se realmente fosse o que eu estava imaginando das duas uma, ou o mundo acaba de vez ou eu me interno em uma clínica! - Garota você tem que dormir já esta alucinando sabia? Ta ouvindo coisinha já! Continuei falando sozinha. (Gritando comigo mesma para ser sincera). - É melhor voltar para a cabana! Ficar ali me deixaria pior!

- Mais por que tão cedo minha estrelinha? Achei que ficaria mais... Ouvi você falar em piquinique, que tal um comigo?

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora